Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Caramuru Vôlei joga em Bento Gonçalves atrás da primeira vitória

(Foto: Divulgação) - Caramuru Vôlei joga em Bento Gonçalves atrás da primeira vitória
(Foto: Divulgação)

A equipe do MV Selmer/Compagas/Caramuru Castro está no Rio Grande do Sul desde o fim de quinta-feira (8). Com treinos leves, com bastante tática e teoria para aliviar o cansaço do grupo que viajou mais de dez horas, de Castro a Bento Gonçalves, o time se preparou para enfrentar neste sábado (10) o time do Bento Vôlei, às 20 horas. Os gaúchos estão na 10ª posição na Superliga, com seis pontos alcançados.

Pensando em utilizar praticamente a mesma formação que entrou em quadra contra o Minas Tênis Clube, na quarta-feira, o técnico Fábio Sampaio apenas trocou o central Alesson pelo líbero Matheus. “É mais como precaução, para o caso de acontecer algo com o líbero Mendel. Fora isso, devemos ter uma ou outra mudança, mas que só teremos como definir depois dos treinos de sexta e sábado”, disse, durante os treinos. “É ajustar algumas coisinhas que nos tiraram a vitória, em casa, diante do Minas e continuar trabalhando, com a certeza de que estamos no caminho certo. E mesmo a missão sendo difícil, ela vai ser cumprida”, ressaltava.

Os relacionados para o jogo deste sábado são Gustavo, Edy, Peron, Sibá, Diego, Thales, Mendel (titulares) e Edgar, Caio, Bruno, Robinho, Maicon e Matheus.

Colaboração Assessoria de Imprensa.