Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Caramuru Vôlei recebe o Maringá em busca de recuperação

(Foto: Divulgação) - Caramuru Vôlei recebe o Maringá em busca de recuperação
(Foto: Divulgação)

Pela quarta vez este ano, o MV Selmer/Compagas/Caramuru Castro enfrenta a equipe de Maringá, que, na Superliga é o Copel Telecom Maringá Vôlei. Os times se enfrentaram em junho e agosto pelo Campeonato Estadual e, em outubro, pela Copa Copel de Vôlei. O saldo é positivo para a equipe dos Campos Gerais. Neste sábado (26), as equipes voltam a se encontrar pela sexta rodada da Superliga Masculina, às 20 horas, no Ginásio Padre José Pagnacco, em Castro.

Em cinco jogos da competição nacional, os times têm o mesmo número de pontos (1) e a mesma quantidade de derrotas (5). A diferença está nas vitórias em sets: Maringá, 4, e, Caramuru, 2. Além de estarem próximos na classificação geral, as equipes são os dois únicos representantes do Estado no campeonato.

Para o treinador Fábio Sampaio, trata-se de um clássico do Paraná. “Maringá é franco favorito e penso tirar proveito disso. Vamos tentar recuperar nosso elenco, que é jovem e ainda vai ganhar experiência; ver o que podemos melhorar e tentar beliscar a primeira vitória”, garante o técnico. “Contamos com a torcida, neste sábado, para trazer dois ou três pontos”, acrescentou.

Colaboração Assessoria de Imprensa.