Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Com sete derrotas em oito jogos, Nutti é demitido do Maringá Vôlei

O auxiliar Otávio também deixa o time (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá Vôlei) - Com sete derrotas em oito jogos, Nutti é demitido do Maringá
O auxiliar Otávio também deixa o time (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá Vôlei)

O mau desempenho de sete derrotas em oito partidas na Superliga causou a demissão do técnico do Copel Telecom Maringá Vôlei. Sidney Luciano Papke, o Nutti, sai da equipe juntamente com o auxiliar Otávio Ricardo Ferrigno. O anúncio foi feito pela diretoria nessa quinta-feira (8).

 “Comunicamos que o técnico Nutti e o auxiliar Otávio deixam o time. Entendemos que seja o momento mais adequado para essa mudança e, a partir de agora, iremos traçar novos rumos para a equipe na Superliga, pensando sempre na classificação para a próxima fase”, explicou o diretor Junior Panza.

Histórico

Em sua primeira experiência como treinador, Nutti foi escolhido para comandar o Maringá no dia 21 de junho e começou bem. Na II Copa Copel Telecom Maringá Vôlei, o clube teve três vitórias e levou o título.

Porém, na Superliga Masculina, os resultados não vieram. O time já aguardava um começo difícil, pois enfrentaria quatro favoritos nas primeiras rodadas, porém, o clube não conseguiu ainda vencer em casa e está na penúltima colocação.

Enquanto a diretoria define quem treinará o time, o auxiliar técnico Renato Lúcio Soares assume interinamente.