Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Curitiba Vôlei perde para Minas Tênis em Belo Horizonte

(Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube) - Curitiba Vôlei perde para Minas Tênis em Belo Horizonte
(Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)

Buscando reabilitação na Superliga, o Curitiba Vôlei enfrentou o Minas Tênis Clube em Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (11). Melhor para o time mineiro que em pouco mais de 1h30 de partida, derrotou as curitibanas por 3 sets a 0 (25/21, 26/24 e 25/16).

Com a derrota, o Curitiba fica na oitava posição da Superliga com 16 pontos. 

O jogo

O Minas foi dominante. Do início ao fim, as minastenistas mostraram bom entrosamento e impuseram um ritmo de jogo intenso no ataque. No primeiro set, ainda, sem a ponteira Natália, como titular, as donas da casa estiveram à frente no placar o tempo todo. Com a força de Bruna Honório e a qualidade de ataque de Gabi, o Minas fez 1 a 0 no jogo: 25/21.

No segundo set, o Curitiba Vôlei surpreendeu o Minas, que cometeu alguns erros na recepção. As visitantes aproveitaram do momento e, aos poucos, construíram boa vantagem. Na reta final, o time visitante esteve perto de empatar o jogo, mas, desta vez, que surpreendeu foi o Minas. O placar marcava 23 a 20, quando o time mineiro se acertou. Com muita força de reação e após dois aces seguidos de Mayany, as minastenistas conseguiram uma grande virada para fazer 2 sets a 0: 26/24.

No último set, domínio total do Minas, que não deu chances para o Curitiba Vôlei. Seguro no setor defensivo e muito consistente no ataque, o time conseguiu impor o seu jogo. O bloqueio com Carol Gattaz, Mayany e Bruna Honório ou Gabi fez a diferença e parou o ataque adversário. Desta forma, o Minas fechou o jogo para manter a invencibilidade: 25/16.

O próximo confronto do time curitibano acontece na sexta-feira (18), às 20h, no Ginásio Positivo diante do time do SESC Rio de Janeiro.

Colaboração Minas Tênis Clube

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo