Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

De folga na rodada, Caramuru trabalha na postura dos jogadores

(Foto: Divulgação) - De folga na rodada, Caramuru trabalha na postura dos jogadores
(Foto: Divulgação)

Como só volta a jogar no próximo dia 28, o MV Selmer/Compagás/Castro reduziu o ritmo dos treinamentos nos primeiros dias desta semana. Com folga na segunda-feira devido ao compromisso do elenco no domingo, o time treinou somente na tarde de terça-feira e em academia. Intenção da Comissão Técnica é realizar atividades mais espaçadas e menos intensas para focar na postura, no despertar de um inconformismo em cada um dos atletas para que o grupo reaja na competição.

“Precisamos de um comprometimento maior com os acertos. Temos tido constantes erros e, em determinados momentos, isso acaba provocando o descrédito e eles não tem conseguido recuperar a confiança”, explica o técnico Fábio Sampaio, que se reuniu com todos os atletas na terça-feira. “A reação esperamos ver em quadra. É necessário tocar no comprometimento; fazê-los entender que o tempo está passando, que a situação cada vez mais difícil, a água está chegando em um nível que temos de começar a nadar, ou, a correnteza arrasta”, complementou.

O time viaja, de avião, na próxima sexta-feira, para Minas Gerais, onde joga dia 28, às 19 horas, contra o atual líder Sada Cruzeiro. O próximo jogo em casa será dia 4 de fevereiro, contra o Juiz de Fora Vôlei. Os ingressos já estão sendo vendidos a R$ 15.

Colaboração Assessoria de Imprensa.