Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Elenco do Caramuru ganha folga antes de encarar Brasil Kirin

(Foto: Divulgação) - Elenco do Caramuru ganha folga antes de encarar Brasil Kirin
(Foto: Divulgação)

Depois de uma semana trabalhando em grupos separados, os atletas do MV Selmer/Compagás/Castro folgam na manhã desta sexta-feira (13). O grupo retorna à quadra apenas durante a tarde, no treino que definirá os titulares para a partida de sábado (14), às 20 horas, diante do Vôlei Brasil Kirin, no Ginásio Padre José Pagnacco.

Os relacionados são Gustavo, Robinho, Diego, Edy, Peron, Thales, Mateus, Eric, Edgar, Mendel, Maicon, Cristiano e Bruno. O ponteiro Sibá e o central Alesson estão no Departamento Médico. Negão e Marcelo seguem fora por opção tática.

“A semana foi muito intensa, por isso vamos deixar eles (os atletas) descansarem pela manhã, demos folga a todos”, justifica o treinador Fábio Sampaio. O jogo contra o Vôlei Brasil Kirin é o primeiro do returno em casa. Os ingressos são vendidos a R$ 15.

Na primeira fase da Superliga, o Caramuru jogou contra a equipe de Campinas, dia 5 de novembro, em São Paulo, quando perdeu por 3 sets a zero. Segundo o treinador Fábio Sampaio, a meta é tentar tirar ponto em casa dos adversários. “Sabemos da qualidade da equipe do Brasil Kirin, mas vamos para cima”, ressaltou.

Depois de sábado, o Caramuru joga, dia 28, em Minas Gerais, contra o Sada Cruzeiro, às 19 horas, e, em casa novamente, dia 4, frente ao Juiz de Fora Vôlei, adversário direto na luta pela permanência na elite do voleibol brasileiro.

Colaboração Assessoria de Imprensa.