Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Em busca da primeira vitória, Maringá recebe Juiz de Fora pela Superliga de Vôlei

Pedro Telles assume lugar de Ricardinho (Foto: Fernando Tanaka/Maringá Vôlei) - Em busca da 1ª vitória, Maringá recebe Juiz de Fora pela Superliga
Pedro Telles assume lugar de Ricardinho (Foto: Fernando Tanaka/Maringá Vôlei)

Em busca da primeira vitória na Superliga Masculina de Vôlei, o Copel Telecom Maringá joga contra o Juiz de Fora (MG) nesta quarta-feira (23), contando com o apoio da torcida no ginásio Chico Neto. A partida será às 19h30.

O capitão e levantador Ricardinho sofreu um estiramento na panturrilha esquerda, no confronto contra o Sada Cruzeiro, e deve ficar um mês fora das quadras para recuperação. Pedro Telles assume a vaga enquanto isso.

“Infelizmente o Ricardo teve essa lesão e é uma grande responsabilidade substituí-lo, pois ele é um dos melhores de todos os tempos na posição. Sei que estou preparado, espero corresponder à altura e ajudar o time a conquistar as vitórias”, disse Telles.

A boa notícia é a volta do central Michael, que esteve fora das últimas três partidas devido a um desconforto no joelho. Ele vai reforçar o time do técnico Nutti, que crê numa vitória, após quatro derrotas contra favoritos ao título.

“Tivemos quatro jogos muito difíceis que serviram para nos dar ritmo de jogo e nos preparar para o que vem pela frente. Não teremos jogos fáceis, mas agora temos que começar a conquistar as vitórias para alcançarmos nosso objetivo inicial que é a classificação para a próxima fase” explicou Nutti.

Ingressos podem ser comprados na Bread Fast Padaria Rápida (Av. João Paulino Vieira Filho, 242), na Academia Trainers (Av. Colombo, 5992) e pelo site Bilheteria Digital. As bilheterias do ginásio Chico Neto estarão abertas três horas antes da partida.

Colaboração Assessoria de Imprensa