Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Ex-Maringá, Kaio Ribeiro é eleito melhor ponteiro do Sul-Americano de Vôlei Sub-21

Kaio hoje está no Sesi (Foto: Divulgação) - Ex-Maringá, Kaio Ribeiro é eleito melhor ponteiro do Sul-Americano
Kaio hoje está no Sesi (Foto: Divulgação)

O ex-atleta do Maringá/Uningá/Amavolei Kaio Ribeiro foi eleito o melhor ponteiro do Campeonato Sul-Americano de Vôlei Sub-21, encerrado no último domingo (23), em Bariloche, na Argentina. Na ‘casa dos hermanos’, o Brasil perdeu a decisão por três sets a um e ficou com o vice-campeonato.

Com o resultado, a Argentina se garantiu no Mundial de Vôlei Sub-21, que será disputado na República Tcheca, enquanto o Brasil ainda tentará a vaga na Copa Pan-Americana. No Sul-Americano, os brasileiros chegaram a vencer o primeiro set por 26 a 24, mas tomaram um revés com 25 a 22, 25 a 20 e 25 a 21.

Hoje jogador do Sesi (SP), Kaio Ribeiro foi escolhido como melhor ponteiro e Alexandre levou como melhor líbero da competição. O ex-jogador Giovane Gávio comandou o Brasil e, mesmo com a derrota, ressaltou a evolução da equipe.

“Não foi o resultado que esperávamos, mas foi um crescimento. A Seleção Brasileira jogou e lutou pela vitória. Jogou contra um time que soube explorar essa nossa deficiência de tomada de decisões melhores”.

Colaboração Assessoria de Imprensa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo