Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Jogo do Caramuru Vôlei é transferido para o domingo

(Foto: Divulgação) - Jogo do Caramuru Vôlei é transferido para o domingo
(Foto: Divulgação)

A pedido da Confederação Brasileira de Vôlei, o jogo do MV Selmer/Compagas/Caramuru Castro contra o Montes Claros, que seria neste sábado (17), às 20 horas, acontecerá no domingo, às 11 horas, no Ginásio Padre José Pagnacco. A mudança atende solicitação feita pela emissora que detém os direitos de transmissão do campeonato.

Com isso, os treinos da equipe seguem forte até o sábado à tarde, com treinamento físico e técnico, coletivo dirigido por mais de duas horas. Desde a terça-feira (13), o time vem fazendo essa sequência de treinos, durante o dia e à noite.

“Foi preciso adaptar nossa programação em função da alteração do dia do jogo, mas continuamos trabalhando forte”, comenta o treinador Fábio Sampaio, que informou nada ter de definido quanto a mudanças no comando técnico. “Se tivermos orçamento e se não ferir a saúde financeira da equipe, se o novo técnico vestir a camisa poderemos ter novidade, quem sabe, para o segundo turno. Estamos aguardando definições de patrocinadores”, ressaltou.

O adversário desta última rodada em casa, o Montes Claros, é o quarto colocado na Superliga, com 18 pontos. O time fecha esta etapa jogando contra o Sesi, em São Paulo, dia 21, às 19 horas.

Colaboração Assessoria de Imprensa.