Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Maringá é sede de competição nacional de vôlei de praia

Maringaense Felipe Cavazin ganhou segunda etapa do circuito (Foto: Prefeitura de Maringá) - Maringá é sede de competição nacional de vôlei de praia
Maringaense Felipe Cavazin ganhou segunda etapa do circuito (Foto: Prefeitura de Maringá)

A Vila Olímpica, em Maringá, é sede da quarta etapa do Circuito Banco do Brasil Nacional de Vôlei de Praia neste fim de semana. O evento começa nesta sexta-feira (11) e se estenderá até domingo (13), com entrada gratuita.

O circuito é composto por 12 equipes femininas e masculinas. As duplas serão divididas em três grupos com quatro times que jogarão dentro das chaves. As oito melhores seguirão para as quartas de final. No último dia de competição, serão disputadas a final e a terceira colocação.

Existem 17 atletas maringaenses participando. No masculino, Juliano Mendes, Rafael Queiroz, Gabriel Zuliani, Rafael Carvalho, Felipe Miranda, Adrielson Santos, Felipe Cavazin, Fábio Bastos, Eduardo Eberhardt. Já no feminino, Juliana Simões, Monique Rossato, Amanda Mariano, Nicole Bitencurt, Isabela Nagel, Franciane Richeter e Cinthia Lima no feminino.

O campeonato dá acesso ao Circuito Brasileiro Open, que também ocorre neste mês. O Circuito Banco do Brasil Nacional passará por nove cidades até 2017. Depois de Maringá, a competição seguirá para São José (SC) e as equipes vencedoras receberão um prêmio de R$ 7. 250,00.

Colaboração Assessoria de Imprensa