Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Maringá enfrenta o Sada Cruzeiro após conquistar 1º ponto na Superliga

Divulgação - Maringá enfrenta o Sada Cruzeiro após conquistar 1º ponto na Superliga
Divulgação

O Copel Telecom Maringá Vôlei jogou no último sábado, 12, contra o Vôlei Brasil Kirin de Campinas, no Ginásio Chico Neto e conquistou seu primeiro ponto na Superliga 2016/2017. A partida foi vencida pelos visitantes por 3 sets a 2 com parciais 25/23, 23/25, 25/22, 22/25 e 06/15. Mesmo sem a vitória, o time da casa conquistou um ponto por ter vencido dois sets e levado a partida para o tie-break.

 Após o confronto, a equipe já iniciou a preparação para o jogo nesta terça-feira (15), às 19h30 no Ginásio Chico Neto diante do atual campeão mundial, Sada Cruzeiro. A equipe mineira vem de duas vitórias na competição, a última contra o Caramuru Castro por 3 sets a 0.

 A difícil sequência inicial já era esperada pelo Copel Telecom Maringá Vôlei e, segundo o ponteiro Sérgio Félix, o time já evoluiu e as vitórias virão nas próximas rodadas. “Tivemos uma tabela difícil enfrentando o Sesi, o Taubaté, o Brasil Kirin e agora o Sada. Sabíamos da dificuldade, mas evoluímos muito nessas partidas e, apesar de não termos vencido, fizemos bons jogos, principalmente contra o Taubaté e Brasil Kirin. Agora enfrentamos o Sada na terça, mais um jogo difícil, mas vamos buscar sempre a vitória. Além disso, essas partidas estão sendo importantes para nos dar ritmo de jogo. Com certeza a vitória está próxima e vamos fazer uma excelente competição”, explicou o ponteiro.

 Os ingressos para a partida contra o Sada Cruzeiro já estão à venda na Rádio Maringá FM, na Bread Fast Padaria Rápida, na Academia Trainers ou pelo site www.bilheteriadigital.com. Além dos pontos de compra antecipada, as bilheterias do Ginásio Chico Neto abrirão três horas antes da partida.