Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Maringá perde novamente em casa e amarga 7ª derrota em oito jogos na Superliga de Vôlei

Canoas levou por três sets a zero (Foto: Fernando Tanaka/Maringá Vôlei) - Maringá perde novamente em casa e amarga 7ª derrota em oito jogos
Canoas levou por três sets a zero (Foto: Fernando Tanaka/Maringá Vôlei)

O Copel Telecom Maringá continua em uma fase difícil na Superliga Masculina de Vôlei e perdeu mais uma casa na noite dessa quarta-feira (7). A equipe foi derrotada por três sets a zero pelo Lebes/Gedore/Canoas, com parciais de 22 a 25, 21 a 25 e 22 a 25, no ginásio Chico Neto.

O Maringá está na penúltima colocação, com quatro pontos, à frente apenas do Caramuru Castro, o outro representante do Paraná na Superliga. Apesar do início complicado na competição, com sete derrotas em oito jogo, o ponteiro Renato Hermely tem confiança em uma virada.

“Estamos trabalhando muito para sair dessa situação difícil. Temos atletas com muita qualidade e experiência que, com certeza, serão importantes para superarmos as dificuldades e começarmos a conquistar as vitórias na Superliga. Agora temos quatro jogos difíceis fora de casa e temos que recuperar os pontos perdidos em casa”, avaliou o camisa sete.

(Foto: Fernando Tanaka/Maringá Vôlei)(Foto: Fernando Tanaka/Maringá Vôlei) 

Nessa quarta-feira, o técnico Nutti não pôde contar com o levantador Ricardinho, em fase final de recuperação de uma lesão na panturrilha, e com o oposto Leozão, que operou a mão esquerda após uma fratura.

O próximo desafio do Maringá será no sábado (10), em Belo Horizonte, onde enfrenta o Minas Tênis às 17h.

Colaboração Assessoria de Imprensa