Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Maringá perde para Taubaté na Superliga de Vôlei, mas mostra boa evolução

Maringá enfrentou time dos campeões olímpicos Lucarelli e Walace (Foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté) - Maringá perde para Taubaté na Superliga, mas mostra boa evolução
Maringá enfrentou time dos campeões olímpicos Lucarelli e Walace (Foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté)

O Copel Telecom Maringá entrou em quadra no último sábado (5), pela segunda rodada da Superliga Masculina de Vôlei 2016/2017. Apesar da derrota para o Funvic Taubaté, equipe dos campeões olímpicos Walace e Lucarelli, o time mostrou evolução em relação à partida contra o Sesi e agradou o técnico Nutti.

O Maringá começou o jogo dominando, chegou a abrir seis pontos de vantagem e fechou em 25 a 22. A partir do segundo set, o Taubaté reagiu e levou por três sets a um, com parciais de 25 a 21, 25 a 20 e 25 a 22.

“Fizemos um bom jogo, conseguimos corrigir alguns erros cometidos na primeira partida da competição e a postura dos atletas em quadra também foi um pouco diferente. Sabemos que nossa sequência inicial é muito difícil, mas será importante para darmos ritmo de jogo aos atletas contra essas equipes fortes e, nos próximos jogos, temos que fazer nosso papel”, comentou Nutti.

(Foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté)(Foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté)

O grande destaque do Maringá foi o ponteiro Marcílio que marcou 21 pontos, melhor marca da partida.

Desafio

No próximo sábado (12), às 18h, o Maringá volta a jogar em casa, no ginásio Chico Neto, e recebe outra ‘pedreira’: o Vôlei Brasil Kirin, atual vice-campeão da Superliga.

Colaboração Assessoria de Imprensa