Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Maringá recebe campeão mundial Sada Cruzeiro pela Superliga Masculina de Vôlei

Jogo será às 19h30 (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá Vôlei) - Maringá recebe campeão mundial Sada Cruzeiro pela Superliga
Jogo será às 19h30 (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá Vôlei)

O Maringá enfrenta no início da noite desta terça-feira (15) o Sada Cruzeiro, atual campeão mundial de vôlei, pela Superliga Masculina 2016/2017. A partida será às 19h30, no ginásio Chico Neto.

O time da Cidade Canção teve uma sequência inicial difícil no campeonato, enfrentando quatro favoritos ao título. Nos três primeiros jogos, três derrotas, mas muita evolução. Na última partida contra o Brasil Kirin de Campinas, o Maringá perdeu no tie-break e marcou seu primeiro ponto. O ponteiro Sérgio Félix acredita que as vitórias virão nas próximas rodadas.

“Sabíamos da dificuldade, mas evoluímos muito nessas partidas e, apesar de não termos vencido, fizemos bons jogos, principalmente contra o Taubaté e Brasil Kirin. Agora enfrentamos o Sada na terça, mais um jogo difícil, mas vamos buscar sempre a vitória. Além disso, essas partidas estão sendo importantes para nos dar ritmo de jogo. Com certeza, a vitória está próxima e vamos fazer uma excelente competição”, disse.

Os ingressos para o jogo contra o Sada Cruzeiro estão à venda na Bread Fast Padaria Rápida, Academia Trainers e pelo site Bilheteria Digital.

Colaboração Assessoria de Imprensa