Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Maringá tenta primeira vitória na Superliga e enfrenta Taubaté

Michael será desfalque (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá Vôlei) - Maringá tenta primeira vitória na Superliga e enfrenta Taubaté
Michael será desfalque (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá Vôlei)

O Copel Telecom Maringá Vôlei vai em busca da primeira vitória na Superliga Masculina 2016/2017 e enfrenta neste sábado (5) o Funvic/Taubaté. O jogo será fora de casa, às 21h30, no ginásio Abaeté, válido pela segunda rodada do torneio.

Após perder por três sets a zero para o forte Sesi, time de quatro campeões olímpicos, o Maringá quer se reabilitar e teve uma semana de trabalho intenso. O técnico Nutti está confiante em um bom resultado.

“Trabalhamos bastante nosso sistema de bloqueio, bastante defesa, passe e não tivemos nenhuma dificuldade. Nosso time está legal, está bem, a cabeça está boa e temos totais chances de chegar em Taubaté e fazer um bom jogo, com uma boa qualidade. Nossa equipe está ganhando mais consistência e ritmo de jogo, o que é muito importante para a sequência da competição” avaliou.

O time da Cidade Canção terá um desfalque, já que o central Michael sentiu um desconforto no joelho direito e será poupado. O elenco viajou para Taubaté na manhã desta sexta-feira e fará dois treinos na cidade paulista antes do confronto.

Sequência ‘pedreira’

Depois do jogo contra Taubaté, Maringá pegará Vôlei Brasil Kirin, vice-campeão da Superliga, e Sada Cruzeiro, campeão. Apesar da sequência difícil, o ponteiro Renato Hermely acredita em atuações fortes frente aos adversários.

“Iniciamos a semana forte, corrigindo nossos erros e sabendo que temos três jogos pela frente diante de equipes que irão brigar pelo título. Nessa partida contra o Taubaté, mesmo sendo fora de casa, com certeza temos condições de realizar um bom jogo e a cada rodada ficaremos mais fortes na competição’’ explicou o camisa 7.

Colaboração Assessoria de Imprensa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo