Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Maringá vai a Campinas com obrigação de vencer Brasil Kirin pela Superliga de Vôlei

Maringá Vôlei tem seis pontos (Foto: Fernando Tanaka/Maringá Vôlei) - Maringá vai a Campinas com obrigação de vencer Brasil Kirin
Maringá Vôlei tem seis pontos (Foto: Fernando Tanaka/Maringá Vôlei)

Depois de uma pausa de duas semanas, o Copel Telecom Maringá Vôlei volta a jogar pela Superliga Masculina e tem a obrigação de vencer se ainda quiser disputar uma vaga para os playoffs. A partida será na noite desta quinta-feira (26), em Campinas, contra o Brasil Kirin.

O confronto é válido pela terceira rodada do returno. O técnico Renato Lúcio acredita que os 15 dias sem jogos foram fundamentais para a equipe se preparar e chegar forte.

“Desde a semana passada, estamos focados em treinos intensivos para o jogo importante contra o Campinas. Vamos tentar surpreender o adversário em busca da vitória e evolução no campeonato”, explica.

A equipe maringaense segue na penúltima colocação da tabela, com seis pontos, enquanto o Brasil Kirin é o quarto com 28, ou seja, a partida será difícil. Além disso, o Maringá vem de duas derrotas no início do returno e o adversário sai justamente de duas vitórias.

Colaboração Assessoria de Imprensa