Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Mesmo com apoio da torcida, Maringá perde para Cruzeiro na Superliga de Vôlei

Campeão mundial fez três sets a zero (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá Vôlei) - Mesmo com apoio da torcida, Maringá perde para Cruzeiro na Superliga
Campeão mundial fez três sets a zero (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá Vôlei)

Apesar do apoio da torcida, que lotou o ginásio Chico Neto, o Copel Telecom Maringá não conseguiu conter o Sada Cruzeiro, atual campeão mundial, e foi derrotado por três sets a zero na noite dessa terça-feira (15), pela Superliga Masculina.

O Cruzeiro fechou os sets com parciais de 21 a 25, 22 a 25 e 23 a 25. O início da Superliga foi complicado para o Maringá, que pegou quatro favoritos ao título e não venceu, mas o técnico Nutti acredita na classificação para os playoffs.

“Enfrentamos equipes muito qualificadas nas quatro primeiras rodadas da competição. Foram jogos difíceis, que buscamos sempre as vitórias, mas que serviram para evoluirmos como equipe e darmos ritmo aos atletas. Agora temos que vencer e as próximas partidas serão fundamentais para darmos confiança aos atletas. Sabemos que não terá jogo fácil, mas estamos preparados para a competição’’ avaliou o treinador.

O central Michael, que desfalcou o Maringá nas últimas três partidas, deve estar à disposição do técnico Nutti no dia 23 deste mês de novembro, quando a equipe tem seu próximo compromisso, contra o Juiz de Fora. O jogo será no ginásio Chico Neto, às 19h30.

Colaboração Assessoria de Imprensa