Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Na estreia, Telêmaco Borba é surpreendida pelo Clube Jaó

(Foto: Thiago Paes/FPV) - Na estreia, Telêmaco Borba é surpreendida pelo Clube Jaó
(Foto: Thiago Paes/FPV)

A equipe de Telêmaco Borba/AVTB estreou com derrota na Taça Prata masculina 2016. Na quarta-feira (26), a equipe paranaense foi surpreendida, de virada, pelo Clube Jaó (GO) por 3 a 1, com parciais de 17/25, 25/16, 25/15 e 25/18.

No primeiro set, Telêmaco demonstrou sua força e vibrou muito a cada ponto, com destaque para o ponteiro Maurício, que apareceu várias vezes. A partir da segunda parcial, o Jaó se encontrou em quadra e contou com uma bela atuação do bloqueio para sair vitorioso.

Com esse resultado, os telemacoborbenses seguem na última colocação do grupo B. Sesc e Jaó aparecem com 3 pontos. O próximo jogo será contra o Sesc (RJ), nesta quinta-feira (27), às 18h. Os paranaenses precisam vencer a partida para buscar a vaga na Superliga B 2016/2017.

No grupo A, Rádio Clube segue na liderança com 5 pontos, mas a disputa segue aberta. Logo atrás estão Montecristo, com 4, e Tijuca, com 3.

Sobre a Taça Prata

O sistema de pontuação segue o mesmo da Superliga. Vitória por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 rende três pontos ao vencedor. Vitória por 3 sets a 2 dá dois pontos ao vencedor e um ponto ao perdedor.

O critério de desempate, entre duas ou mais equipes, será definido primeiro pelo número de vitórias, seguida pelo sets average, pontos average, confronto direto e, por fim, sorteio.

Colaboração Assessoria de Imprensa.