Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

No RS, Maringá consegue segunda vitória na Superliga de Vôlei

Jogo foi até o tie-break (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá Vôlei) - No RS, Maringá consegue segunda vitória na Superliga
Jogo foi até o tie-break (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá Vôlei)

No Rio Grande do Sul, o Copel Telecom Maringá Vôlei conseguiu sua segunda vitória na Superliga Masculina. No jogo disputado na noite de sábado (17), a equipe levou a vitória no tie-break, com parciais de 25 a 15, 19 a 25, 25 a 22, 12 a 25 e 13 a 15.

"Fizemos um bom jogo, contra uma boa equipe e na casa deles, mas precisávamos da vitória. Não fizemos um bom primeiro set, mas a partir do segundo, tivemos o domínio da partida. No terceiro set, chegamos a ter seis pontos de vantagem e deixamos eles encostarem. No tie-break abrimos a vantagem e conseguimos administrá-la", avaliou o treinador do Copel Telecom Maringá, Renato Lucio Soares.

(Foto: Rodrigo Araújo/Maringá Vôlei)(Foto: Rodrigo Araújo/Maringá Vôlei)

O líbero Felipe Lourenço foi eleito o melhor jogador da partida e levou o troféu Viva Vôlei. O Maringá chegou a seis pontos na Superliga e permanece na 11ª colocação, como penúltimo na tabela, por isso, busca mais vitórias na luta por uma vaga nos playoffs.

Na quarta-feira (21), o time terá outro desafio fora de casa, desta vez contra o Montes Claros, quarto na tabela, pela última rodada do primeiro turno.

Colaboração Assessoria de Imprensa