Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Ponta Grossa fica com o vice-campeonato do Regional Adulto de Vôlei

- Ponta Grossa fica com o vice-campeonato do Regional Adulto de Vôlei

O ASPMA/Araucária/Berneck conquistou o título do Campeonato Regional Adulto após superar Touch/Ponta Grossa/FUNDESP por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/14 e 25/14, em 1h10min. A decisão aconteceu no ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa.

Após perder o primeiro turno para os rivais ponta-grossenses, a equipe comandada por Everson Ribeiro precisava vencer para continuar lutando pelo título da temporada 2016. Com uma campanha perfeita, com três vitórias em três jogos, sem nenhum set perdido, o time de Araucária chegou ao lugar mais alto do pódio.

Na última e decisiva partida, os araucarianos foram superiores e não deram chances aos adversários fechando a partida em três sets. Com a primeira colocação garantida, Everson analisou o resultado e destacou a recuperação do grupo após o primeiro turno.

“Fizemos um grande jogo. O time está de parabéns pela determinação em trazer esse título. A vitória veio pelo bom desempenho no saque, o que dificultou muito o jogo para Ponta Grossa. Destaque nesse fundamento para o levantador Ruan, que fez uma ótima sequência, e para o ponteiro Diogo”, disse o técnico.

“No primeiro turno a equipe estava em formação, ainda na pré-temporada para o Estadual Adulto, isso dificultou nosso jogo contra Ponta Grossa. Desde então, tivemos uma evolução natural na preparação física, técnica e tática. Gostaria de agradecer aos meus patrocinadores, pois sem eles nada disso seria possível. E parabenizar Ponta Grossa pela organização do evento final e a bela torcida que esteve presente”, concluiu o treinador.

Objetivo cumprido

Na visão do técnico Michel Laurindo, Touch/Ponta Grossa/FUNDESP atingiu seus objetivos e fez uma boa temporada. “Conseguimos alcançar as metas pré-estabelecidas. Em comparação com as outras equipes, nosso projeto é muito pequeno e visa fortalecer o esporte de Ponta Grossa, tanto que todos os atletas são da nossa cidade. O título está em boas mãos, pois ficou com uma equipe com mais bagagem”, disse.

Colaboração Assessoria de Imprensa.