Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Ponta Grossa recebe Araucária em busca do título do Regional Adulto

(Foto: Divulgação) - Ponta Grossa recebe Araucária em busca do título do Regional Adulto
(Foto: Divulgação)

Após grandes jogos e muitas emoções a temporada 2016 está chegando ao fim. Nesta segunda-feira (24), Touch/Ponta Grossa/FUNDESP ficará frente a frente com ASPMA/Araucária/Berneck pela decisão do título do Campeonato Regional Adulto. A grande final acontecerá às 20h, no ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa.

Jogando em casa, os ponta-grossenses contarão com o apoio da torcida para conquistar o lugar mais alto do pódio. No comando do técnico Michel Laurindo, Ponta Grossa teve uma campanha sólida durante a competição e segue com força total para a última e decisiva partida.

“Somos franco-atiradores. Sabemos da qualidade de Araucária, pois eles acabaram de disputar a final do Estadual Adulto contra Castro e estão chegando um degrau acima na questão de treinamento e preparação. Mas quando a bola subir pesa para os dois lados e vamos fazer de tudo para levar o título”, destacou Michel, que completou.

“Esse conforto será bem positivo para o voleibol de Ponta Grossa. Faz alguns anos que nossa cidade não recebe um jogo desse porte e vamos aproveitar essa oportunidade para realizar um grande espetáculo para os torcedores”, disse.

Do outro lado, está a Araucária, atual vice-campeã do Estadual Adulto – Divisão Especial. Após uma temporada de grandes conquistas, a equipe da Região Metropolitana Curitiba seguirá em busca de mais uma medalha de ouro para a sua coleção.

Segundo o técnico Everson Ribeiro, mesmo com alguns desfalques no elenco, a equipe segue focada na primeira colocação. “A expectativa fazer um bom jogo, pois Ponta Grossa tem uma equipe qualificada e temos certeza que encontraremos muitas dificuldades, principalmente por estar jogando fora de casa. Temos algumas baixas para o jogo, pois alguns atletas já foram dispensados, mas fazer o nosso melhor e trazer esse título para Araucária”, afirmou.

Colaboração Assessoria de Imprensa.