Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Vôlei masculino de Toledo conquista 3º lugar no Estadual Sub 19

Foto: Lance a Lance  - Vôlei masculino conquista 3º lugar no Estadual Sub 19
Foto: Lance a Lance

Neste fim de semana (15 e 16), a equipe da Prefeitura de Toledo conquistou a terceira colocação no Campeonato Estadual Sub 19 de Vôlei Primeira Divisão.

A equipe infelizmente não conseguiu o objetivo principal que era a ascensão para divisão especial da categoria, mas chegou muito perto, após uma semifinal emocionante que durou mais de duas horas, os meninos de Toledo foram superados pela forte equipe de São Miguel do Iguaçu por 3 x 2 com parciais de 25x23 - 18x25 - 16x25 - 25x15 e 15x13 no tie brake.

"Foi um excelente jogo, de alto nível técnico, infelizmente não conseguimos a vitória que daria o acesso a divisão especial, mas estamos de parabéns por tudo que trabalhamos durante essas últimas semanas. Agora vamos manter o foco para os Jogos da Juventude e buscar o título em Apucarana”.

Na disputa de terceiro lugar, o Toledo venceu São Jorge do Patrocínio por 3x0. Na decisão São Miguel do Iguaçu venceu a favorita equipe de Foz do Iguaçu e ficou com o título da competição que é organizada pela Federação Paranaense de Voleibol. Na premiação geral, o atleta Gustavo Henz de Toledo recebeu o troféu de melhor jogador de toda competição.

A equipe de Toledo contou com a presença dos atletas Gustavo, Kae, Lucas Souza, Lucas Silva, Luiz, Gabriel, Bruno, Gustavo Dal Mas, Rauan, Guilherme, Octavio e Orlando, o técnico da equipe é o professor André Van de Sand.

Colaboração: Lance a Lance

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo