O atacante do Fluminense, Willian Bigode, acertou sua transferência por empréstimo para o Athletico, em meio a polêmicas com golpes de criptomoedas aos seus companheiros da época de Palmeiras. Os jogadores Gustavo Scarpa e Maike afirmam que investiram em criptomoedas por indicação de uma empresa que Bigode era um sócio. Scarpa perdeu R$ 6 milhões nesse investimento.
Willian foi dispensado do Fluminense após o escândalo do golpe vir a público e, desde então, não apareceu no CT do time. O atacante ficou de fora dos dois jogos da semifinal do Campeonato Carioca sob a justificativa de resolver problemas particulares. Em nota, o time carioca informou que a decisão da saída foi do jogador.
“O Fluminense FC informa que o atacante Willian Bigode foi liberado, a seu pedido, para acertar sua transferência para o Athletico, que procurou o Fluminense solicitando o jogador. Com 57 jogos e seis gols pelo Tricolor, Willian assinará contrato de empréstimo até o fim do ano com o clube paranaense. Boa sorte na temporada, Guerreiro!”
Já o Athletico informou, pelas redes sociais, que o jogador vai chegar ao clube na próxima terça-feira (21) para a realização de exames e assinatura do contrato do empréstimo, que vai até o final da temporada.