Após polêmica de golpe, Willian Bigode é anunciado pelo Athletico

Com a colaboração de UOL

Jogador pediu para sair do Fluminense e acertou seu empréstimo com o Athletico até o fim do ano

O atacante do Fluminense, Willian Bigode, acertou sua transferência por empréstimo para o Athletico, em meio a polêmicas com golpes de criptomoedas aos seus companheiros da época de Palmeiras. Os jogadores Gustavo Scarpa e Maike afirmam que investiram em criptomoedas por indicação de uma empresa que Bigode era um sócio. Scarpa perdeu R$ 6 milhões nesse investimento.

william-bigode-athletico
Foto: Alexandre Durão

Willian foi dispensado do Fluminense após o escândalo do golpe vir a público e, desde então, não apareceu no CT do time. O atacante ficou de fora dos dois jogos da semifinal do Campeonato Carioca sob a justificativa de resolver problemas particulares. Em nota, o time carioca informou que a decisão da saída foi do jogador.

“O Fluminense FC informa que o atacante Willian Bigode foi liberado, a seu pedido, para acertar sua transferência para o Athletico, que procurou o Fluminense solicitando o jogador. Com 57 jogos e seis gols pelo Tricolor, Willian assinará contrato de empréstimo até o fim do ano com o clube paranaense. Boa sorte na temporada, Guerreiro!”

Já o Athletico informou, pelas redes sociais, que o jogador vai chegar ao clube na próxima terça-feira (21) para a realização de exames e assinatura do contrato do empréstimo, que vai até o final da temporada.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.