Wimbledon termina em lágrimas para lesionada Serena Williams

Por Alan Baldwin

Serena chora ao abandonar torneio de Wimbledon

LONDRES (Reuters) – A grande campeã do tênis Serena Williams se despediu mancando e em lágrimas de Wimbledon, nesta terça-feira, depois que uma lesão no tornozelo a forçou a abandonar a partida da primeira rodada contra a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich, antecipando sua aposentadoria do torneio londrino.

A norte-americana sexta pré-classificada de Wimbledon, sete vezes campeã na grama britânica e que buscava seu 24º título de Grand Slam para igualar um recorde, estava claramente sentindo dores no início do primeiro set em uma quadra central escorregadia e saiu mancando para tratamento quando estava 3-2 à frente.

Serena voltou depois de um longo intervalo, mas a angústia era evidente quando ela fez uma careta e enxugou as lágrimas antes de se preparar para servir em 3-3, após Sasnovich ter empatado.

A jogadora de 39 anos, que estava com vantagem de 3-1 antes da lesão, caiu na grama aos prantos, antes de ser ajudada a sair da quadra.

Sasnovich, que treinou saque enquanto Serena Williams estava recebendo tratamento, se compadeceu de uma oponente que nunca havia sido eliminada na primeira rodada em Wimbledon em suas 19 visitas anteriores.

“Estou muito triste por Serena, ela é uma grande campeã”, disse a número 100 do mundo. “Isso acontece às vezes.”

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.