Xavi desconversa sobre possibilidade de assumir o Barcelona

Apontado pela mídia como substituto de Ronald Koeman no Barcelona, Xavi concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (28) e desconversou sobre a possibilidade de assumir a equipe catalã – atualmente ele comanda o Al-Sadd, do Catar.


“Estou atualmente focado no meu trabalho no Al-Sadd e não posso falar sobre mais nada”, disse Xavi ao ser questionado pelos jornalistas.

O nome do ex-jogador ganhou força logo após a demissão de Koeman. Ele deixou o comando do time nesta quarta, após a derrota do time catalão por 1 a 0 para o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol.

Segundo o jornal “Sport, Xavi teve uma reunião com representanes do Barcelona nesta quinta e já aceitou a proposta do clube, mediante negociação da cláusula de saída do Al-Sadd.

Ao que tudo indica, o grande problema será a liberação do técnico. Segundo o veículo, o Barcelona gostaria de contar com o novo comandante já na quarta-feira (3), quando enfrenta ao Dínamo de Kiev, pela quarta rodada da Liga dos Campeões.

Xavi deixou o Barcelona em 2015 para atuar pelo Al-Sadd. No time do Catar ele jogou por quatro anos antes de ser anunciado como técnico em 2019. Desde então, como treinador ele soma sete títulos.

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.