Zagallo melhora e terá alta hospitalar até sábado, diz boletim médico

Internado no Rio de Janeiro desde 26 de julho por conta de infecção respiratória, o ex-treinador Zagallo tem boa evolução, respira sem ajuda de aparelhos e deve deixar o hospital em até 48 horas, segundo o boletim médico desta quinta-feira (4). 

Foto: Divulgação/CBF

“O Sr. Mário Jorge Lobo Zagallo encontra-se internado desde o dia 26/7/2022 na unidade semi-intensiva do Hospital Barra D’Or para tratamento de infecção respiratória, apresentando boa evolução, com evidências clínicas e laboratoriais de boa resposta ao tratamento instituído pela equipe médica”, diz a nota. 

”Encontra-se lúcido e respirando espontaneamente sem suplementação de oxigênio, com acompanhamento de fisioterapia respiratória e motora. Tem programação de alta hospitalar para 24/48 horas”,conclui documento assinado pela diretora médica Taissa Rezende.

No próximo dia 9, Zagallo completará 91 anos – muitos deles vitoriosos no futebol. Ele foi ponta da seleção brasileira e, como jogador, venceu a Copa do Mundo de 1958 e 1952. Da mesma forma, à beira dos gramados, o lendário treinador conquistou o Mundial de 1970 e o de 1994 como coordenador técnico de Parreira. 

Informações da Agência Brasil

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.