Premier League registra 36 novos casos de Covid-19

A Premier League informou nesta segunda-feira que um total de 36 indivíduos testou positivo para Covid-19 em duas rodadas de testes conduzidas na semana passada.

Southampton e Liverpool se enfrentaram no início do mês 04/01/2021 Pool via REUTERS/Naomi Baker

Desde o início da nova temporada, 207 pessoas na divisão de elite do futebol inglês tiveram resultados positivos para o novo coronavírus em 21 rodadas de testes.

A liga, que agora realiza testes duas vezes por semana, não revelou os nomes das pessoas com resultado positivo, mas disse que ficarão isoladas por 10 dias.

“Entre segunda-feira, 4 de janeiro, e quinta-feira, 7 de janeiro, 1.538 jogadores e funcionários dos clubes foram testados para Covid-19. Destes, houve 27 novos testes positivos”, disse a liga em um comunicado.

“Entre sexta-feira, 8 de janeiro, e domingo, 10 de janeiro, 1.055 jogadores e funcionários dos clubes foram testados para Covid-19. Destes, houve 9 novos testes positivos.”

Mais cedo, o jogo do Aston Villa com o Tottenham Hotspur marcado para quarta-feira foi adiado depois que o clube de Midlands pediu à liga para remarcar o confronto porque vários jogadores e integrantes da comissão testaram positivo para Covid-19 ou estavam em isolamento.

O Reino Unido registrou mais de 3 milhões de casos confirmados de Covid-19 e mais de 81.000 mortes, de acordo com contagem da Reuters.

O primeiro-ministro Boris Johnson anunciou um novo lockdown nacional na semana passada devido ao aumento de infecções no país causado por uma nova variante do vírus, mas permitiu que a Premier League continuasse com os jogos.

(Reportagem de Manasi Pathak em Bengaluru)DOWNLOAD PACKAGE

  • Date: 11/01/2021 16:43
  • Pictures: 1
  • Word Count: 245
  • Source: Reuters
  • Source News Feeds: Brazil Sports, Reuters Marketplace – Brazil Online Report Sports News
  • USN: KBN29G2GB
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa