Foram prorrogadas as inscrições para a 38ª Oficina de Música de Curitiba

As inscrições para a 38ª Oficina de Música de Curitiba foram prorrogadas até o dia 17 de janeiro. São 58 cursos que acontecem de forma online com os temas de música erudita, antiga e MPB. O evento começa no dia 17 e vai até o dia 31 de janeiro com divisão de duas fases: de 17 a 23 de janeiro acontecem as oficinas sobre música erudita e música antiga; entre 24 e 31 de janeiro o tema é música popular brasileira.

Foto: Oficina de Música de Curitiba | Assessoria

São duas opções para a inscrição nas aulas de Oficina: ouvinte ou participante. Os valores da matrícula variam entre R$ 30 e R$ 60.

Os alunos inscritos como participantes vão ter acesso às aulas transmitidas ao vivo por meio da plataforma Microsoft Teams. Essa opção permite a interação entre alunos e professores, além do acesso às gravações das aulas.

Os alunos que escolherem a opção ouvintes vão ter acesso às aulas gravadas em até 24 horas depois da realização da aula ao vivo, por meio de link de acesso à plataforma Vimeo.

Também existe a opção Turma Especial de Acesso à Todos os Cursos, que garante o acesso das gravações de todas as aulas realizadas na Oficina.

Todos os alunos que participarem da 38ª Oficina de Música de Curitiba vão receber gratuitamente um curso de Apreciação e Estruturação Musicial, com o Osvaldo Colarusso. São quatro aulas de Harmonia Básica e outras seis aulas sobre Diálogos musicais e Música em diálogo com outras artes.

Para mais informações sobre a Oficina, clique aqui.

Colaboração Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa