×
×

Horóscopo do dia 07/02/2023

Redação
Avatar photo
Avatar photo
Redação
Asset 2

Áries

Este é um dia para enxergar longe, ariano. Um dia de idealizações! Vislumbre onde você quer estar a longo prazo. É tempo de construção dos seus objetivos, então reflita quais serão os próximos passos para chegar até lá. O momento é de iniciativas e criatividade.

touro

Touro

Há certa agitação de fazer coisas novas e mudar o rumo das coisas velhas, e isso pode ser bem bom! O novo pode ajudar nas situações que encontrem com alguma dificuldade. Boas inovações são bem-vindas se são fáceis de colocar em prática.

gemeos

Gêmeos

Talvez essa seja a hora de mudar alguns objetivos e tomar novos rumos, geminiano! Se você já vem sentindo, aí dentro, a necessidade de mudança, o momento chegou. É oportuno deixar para trás aquilo que não te traz mais alegria e motivação e ir em busca de novos desafios.

cancer

Câncer

Canceriano, sua semana inicia com uma energia poderosa de criação e inovação! Procure trazer um olhar mais revolucionário para as suas tarefas do dia. Também tente mudar um pouco a sua rotina, fazer novas trajetos e alterar alguns horários. Os astros favorecem muito os novos começos ou recomeços.

leao

Leão

Leão, sua semana começa enaltecendo o foco, a sua inteligência e também a sua espiritualidade. É hora de agir com calma e sabedoria. Também vai ser positivo você delegar algumas tarefas, ao invés de centralizar tudo para si. Medite e busque respostas para fazer as coisas da melhor forma possível.

virgem

Virgem

Talvez seja necessário e inteligente você fazer uma limpa em todas as esferas da sua vida, virgem. Sem apegos, sem receios. Pode ser importante você deixar alguns sentimentos para trás para assim conseguir avançar em algumas outras coisas na sua vida. Faça essa reflexão!

libra

Libra

Vai ser muito positivo sair e ir a um lugar confortável, bonito e com pessoas agradáveis, libra. Também é um dia que favorece as compras de roupas e acessórios, caso esteja precisando inovar no look, além de que agradar a si mesmo é mais importante do que qualquer outra coisa.

escorpiao

Escorpião

Tudo indica que você terá uma terça-feira bem harmoniosa, escorpiano. Esse é um dia que favorece as amizades, o trabalho em equipe e também a ajuda ao próximo. Saiba oferecer ajuda, mas também saiba receber ajuda! É um dia muito agradável, onde tudo tende a ser fluído e inspirador.

sagitario

Sagitário

Sagitário, nessa terça-feira vai ser importante você manter sua atenção em tudo e em todos! Pode haver situações que vão te pregar alguma peça, te confundindo e te fazendo crer em algo que não é fato. O melhor a fazer é seguir sua intuição! Cuidado com lobos em pele de cordeiro.

capricornio

Capricórnio

Neste dia, uma atitude mais otimista e mais corajosa de encarar os desafios aumenta a disposição e ajuda a dissipar o que está travando a vida! Atitude é a palavra-chave e agir é uma necessidade. Se tem projetos que precisam de um empurrão, agora é a hora.

aquario

Aquário

Aquário, seu dia pode parecer desafiador, você pode sentir que nada rende, que nada vai pra frente e que tudo está de pernas para o ar. Ao invés de forçar a barra e ficar insistindo em algo que talvez não dê certo, pare um momento, respire, repense suas tarefas, e aja com mais calma. Pode ser que esse não seja o melhor momento para algumas coisas.

peixes

Peixes

Hoje há muita produtividade com otimismo, e isso é uma mistura que sempre dá muito certo para assuntos pessoais e de negócios. Os horizontes estão bem alargados para essa sua semana, mesmo quando se está na intimidade do seu lar. A comunicação com o estrangeiro pode ser bem legal! Expanda seu olhar e seu horizonte, peixes.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia