×
×

Horóscopo do dia 11/04/2023

Redação
Avatar photo
Avatar photo
Redação
Asset 2

Áries

Reveja os seus objetivos profissionais; este é o caminho mais rápido para você subir na sua carreira, afinal, sabendo o que quer é muito mais fácil chegar lá. Quanto à sua vida afetiva, não gaste energias em vão. Terá chances de viver um amor daqueles se não exagerar nas cobranças.

touro

Touro

O seu profissionalismo e também sua capacidade de se adaptar às diferenças farão com que se destaque. Isso tudo é ótimo para quem lida com público e trabalha com vendas. Atração ou relação secreta poderá lhe dar muito prazer.

gemeos

Gêmeos

Muita coisa a refletir e curar. Dê tempo ao seu tempo interno. Cada coisa de uma vez. Esta é a hora que antecede o novo nascimento. O inferno não é o astral, mas o apego. Aquilo que sempre se repete é o que necessita ser conscientizado e curado.

cancer

Câncer

Trabalho, saúde e afazeres do dia-a-dia recebem estímulos, bem como as atividades comerciais. Dia de forte impulso para tomar iniciativas e mostrar muita versatilidade e estimular o relacionamento com os pais e reencontro com colega de infância. No amor, cautela com aventuras.

leao

Leão

Observe, pratique o discernimento, muita lucidez nessa hora. Aproximam-se de você os companheiros da jornada espiritual de cura e aperfeiçoamento. A união traz a realização. Mas deve ser reavaliado o papel de cada um no grupo.

virgem

Virgem

Terá que cancelar alguns planos em decorrência da situação financeira. Através dos bastidores há boas chances de se destacar na área profissional. Siga a sua intuição para fazer a coisa certa, na hora mais oportuna. No campo sentimental, não tenha medo de se abrir.

libra

Libra

Na área profissional, vale destacar pequenas vitórias que podem trazer reconhecimento junto a chefes e superiores. No amor, os astros dão a dica para que as coisas comecem a acontecer, mas primeiro você precisa saber o que realmente deseja. Faça uma avaliação interior.

escorpiao

Escorpião

Você vai triunfar muito mais do que possa imaginar. O segredo será não se ligar a detalhes que não fazem diferença alguma. Tudo indica que você será muito feliz hoje; aproveite para colocar seus planos em prática. Cuide do seu visual. Amor um tanto inseguro. Procure mudar a rotina a dois.

sagitario

Sagitário

Uma sensação de impotência poderá tomar conta de você. Deixe que a paz se instale em seu coração, descanse e faça um pouco de meditação. A companhia das pessoas que estima será de fundamental importância neste dia. Ótima fase para se aproximar de quem ama.

capricornio

Capricórnio

Há risco de atrasos nos projetos profissionais, mais com o seu pique e a sua determinação, mostrará todo o seu talento. No amor, tudo indica mudanças de situação com final feliz. A sua disposição estará mais para aventuras do que para juras de amor eterno.

aquario

Aquário

Quanto mais trabalhar em conjunto com as pessoas de sua equipe, mais verá os resultados que tanto imagina próximos de sua vida. Tome frente e busque o que achar necessário para alcançar seus planos profissionais. No que diz respeito ao lado sentimental, você anda muito agitada ultimamente.

peixes

Peixes

O seu espírito está mais para a reflexão. Trabalho que exijam concentração é o mais favorecido. Evite se confrontar com colegas de trabalho. Será difícil conviver com pressões e exigências no período da tarde. Seus horizontes afetivos começam a se abrir agora.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia