×
×

Horóscopo do dia 13/03/2023

Redação
Avatar photo
Avatar photo
Redação
Asset 2

Áries

Há uma boa energia com você para se comunicar, planejar e descobrir padrões interessantes hoje, querido Áries. Mesmo que seja um pouco mais organizado do que o normal, a organização pode ser recompensadora. Calor em suas interações pode figurar fortemente, e você está em ótima forma para ensinar e aprender. Este pode ser um dia de motivação gentil e produtividade satisfatória. As influências são excelentes para resolver um problema, principalmente por meio de uma conversa com um amigo ou parceiro de confiança.

touro

Touro

Você pode estar na posição de apoiar, proteger ou defender um amigo ou associado, querido Touro, e pode gostar especialmente da companhia de alguém. Na verdade, há energia vital para aprender com os outros e novas ideias com você agora. Conexões favoráveis ​​e agradáveis ​​podem ser feitas agora. Um aspecto Mercúrio-Pallas ajuda você a juntar as peças. Ver os padrões por trás dos detalhes pode ser muito útil agora, ajudando você a encontrar soluções para problemas ou novas abordagens para uma situação. Você pode encontrar conhecimentos práticos que podem ser bem utilizados.

gemeos

Gêmeos

A Lua passa o dia em seu setor criativo, querido Gêmeos, e você está prestando mais atenção em preencher suas necessidades lúdicas ou expressivas. No geral, é um dia natural para fazer contatos e conexões ou passar o tempo buscando hobbies e interesses pessoais. Concentre-se no que você pode reutilizar ou reciclar, pois poderá obter um sentimento mais forte de abundância como resultado. É um bom momento para observar como os outros se relacionam com você, e você com eles, de uma perspectiva diferente. Sua ambição aumenta ou a motivação aumenta, e uma meta parece mais alcançável. Contanto que você não assuma algo opressor hoje, sentirá um pouco de satisfação ao organizar sua vida de maneiras pequenas, mas importantes.

cancer

Câncer

Cercar-se de coisas familiares ou envolver-se em rotinas reconfortantes pode ser particularmente fortalecedor hoje, querido Câncer. Enquanto você é curioso e deseja algum estímulo mental, você está inclinado a querer jogar pelo seguro hoje. Ao mesmo tempo, você está em um ótimo lugar para combinar criativamente obter um pouco de paz e desfrutar de um pouco de diversão auto-expressiva. As energias elevam seus pensamentos e inspiram uma sensação de progresso real. Você pode ver padrões interessantes em sua vida que o ajudam a entender melhor a si mesmo e a seus relacionamentos. Bons conselhos que levam em consideração fatores práticos e emocionais podem surgir em seu caminho.

leao

Leão

Com paz, você descobrirá que pode se conectar com sua intuição com bastante facilidade hoje, querido Leão, pois é um momento em que algo interior está esperando para ser tocado! Há energia vital com você para resolver um problema ou padrão emocional. Mesmo assim, a Lua passa o dia em seu setor de comunicações, e sua curiosidade é intensa, muitas vezes levando você hoje. Considere que pode ser difícil se concentrar nas prioridades se você tiver muitas delas. Mantido sob controle, você está engajado e aberto a novas ideias e métodos. Espera-se que manter-se moderadamente ocupado seja mais satisfatório.

virgem

Virgem

A Lua passa hoje em sua segunda casa solar, querida Virgem, e assuntos práticos ou níveis de conforto pessoal são um forte foco. Você está buscando alguma estabilidade hoje. É um bom momento para buscar maneiras de se livrar de preocupações e culpas desnecessárias, talvez por meio de atividades terrenas e reconfortantes. Os trânsitos hoje também favorecem alguma sociabilidade. Você pode obter muito da colaboração e do alcance de outras pessoas. Suas respostas aos outros podem surpreendê-lo e impulsionar seus próprios processos de pensamento, mesmo que você discorde. Aprender algo benéfico pode ser muito importante, e a empolgação com seus projetos e interesses vem prontamente. Ver padrões interessantes em sua vida ajuda você a entender melhor a si mesmo e a seus relacionamentos.

libra

Libra

Você pode descobrir que seus pensamentos precisam mudar e se elevar para que o verdadeiro progresso seja feito, querido Libra, e as energias de hoje são boas exatamente para isso. É um bom momento para se colocar em um ambiente e estado de espírito diferentes. Isso pode servir para refrescar e revitalizar você. Soluções alternativas para problemas são um grande atrativo hoje. Você está aberto à contribuição de outras pessoas e a novos métodos e abordagens. Ao mesmo tempo, seu próprio pensamento pode ser particularmente produtivo, e as comunicações relacionadas ao trabalho ou aos negócios podem ser especialmente boas. As conversas hoje podem ser especialmente revigorantes e até mesmo motivadoras.

escorpiao

Escorpião

Com a Lua de hoje, querido Escorpião, você pode sentir um forte desejo ou necessidade de se retirar de situações excessivamente exigentes ou competitivas. Há grande valor hoje em algum descanso e reflexão. Deixar ir pode clarear sua mente e as soluções ou ideias têm mais “espaço” para surgir. Importantes descobertas emocionais estão em ordem. Mesmo com uma orientação mais retraída, é um bom dia para se expressar e criar algo novo. Pode haver conversas úteis ou leves e agradáveis ​​com amigos, e é provável que haja algum entusiasmo sobre um projeto ou interesse pessoal. Ao ver padrões em sua vida com mais clareza hoje, você chega a um novo nível de compreensão. Você pode se sentir especialmente motivado e direcionado, pronto para lidar com um problema na prática.

sagitario

Sagitário

A Lua passa hoje em seu setor de amizade, querido Sagitário, voltando sua atenção para sua vida social e atividades extracurriculares. É uma época do mês lunar em que você se lembra de seus objetivos e ideais de felicidade e da necessidade dos outros. Pode haver boas experiências de aprendizado com um trânsito Mercúrio-Pallas ajudando você a juntar as partes. Você pode se sentir apoiado mentalmente e discutir assuntos pessoais é mais fácil para você. Seus pensamentos ou conversas não são rotineiros e, como resultado, você chega a ideias ou soluções únicas, principalmente relacionadas aos seus relacionamentos mais profundos, assuntos domésticos ou finanças.

capricornio

Capricórnio

Os trânsitos de hoje ajudam você a resolver um problema, querido capricorniano, principalmente com outra pessoa. Você parece chegar a soluções e conclusões mais facilmente por meio de discussões. A Lua passa o dia no topo de seu mapa solar, despertando seus desejos de sucesso, desempenho e avanço. É um bom momento do mês lunar para estabelecer metas e se divertir enquanto faz isso. No entanto, as conversas se destacam e podem ser igualmente revigorantes e até motivadoras. Seu conselho pode ajudar alguém e você gosta de ser útil.

aquario

Aquário

Você está em boa forma para trabalhar em qualquer projeto recente de ganhar dinheiro ou negócios em um ritmo confortável, querido Aquário. Você está tendo um interesse especial no lado prático das coisas, eficiência e se as coisas são viáveis ​​a longo prazo. Você vê padrões importantes, especialmente em questões de trabalho e saúde. A chave para fazer muito hoje em dia é encontrar alegria no processo. Você gravita naturalmente em busca de soluções alternativas para os problemas, e é um dia poderoso para preencher alguns espaços em branco. Também é um bom dia, considerando o quadro geral. Conforme você libera sua mente, ela parece ir naturalmente para os lugares certos.

peixes

Peixes

É um momento forte para o pensamento criativo e para colocar suas ideias em prática, querido Peixes. Seu conselho para outras pessoas pode ser muito útil agora. Você pode chegar a uma nova perspectiva em sua vida amorosa, afeições ou atividades criativas. Conectar-se com alguém por meio de ideias ou crenças pode ser satisfatório. As energias de hoje estabilizam sua confiança e perspectivas, pois você tende a se sentir bem com o futuro. A Lua passa o dia em seu setor de intimidade, incentivando um foco mais profundo em seus sentimentos e desejos. Parte de você pode querer testar seus sentimentos ou limites, e outra parte quer simplificar, e encontrar um meio termo faz sentido.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia