×
×

Horóscopo do dia 16/02/2023

Redação
Avatar photo
Avatar photo
Redação
Asset 2

Áries

É possível que neste dia desperte uma vontade de estar perto de família e amigos ou ainda que você sinta saudade e nostalgia de alguma maneira. Caso encontre seus familiares ou amigos, é provável que surjam conversas sobre o passado e até uma oportunidade de curar questões familiares, já que os astros estão favorecendo isso nesse momento.

touro

Touro

Touro, esse é um momento praticamente geral, onde será importante para todos reconhecer algumas feridas internas. Então acolha de forma mais amorosa e profunda aquilo que te incomoda, tanto nos outros quanto em você mesmo. Ao entender a vivência do outro, ao invés de já julgar, você será capaz de transformar o que te incomoda.

gemeos

Gêmeos

Gêmeos, o Universo te chama para olhar para o passado e ter coragem de transformar as questões que não te servem mais. Você pode escolher o rumo que quer tomar e as escolhas e comportamentos que vai ter a partir de agora. Procure não julgar, mas sim ativar um olhar de compreensão.

cancer

Câncer

Câncer, neste dia o ideal é que tenha uma alimentação mais natural. Também será importante cuidar da sua saúde com rotinas simples e que permitam conciliar trabalho e casa! Sabe aquela papelada acumulada na mesa? O momento é muito oportuno para organiza-la. Tenha uma rotina organizada, mas não rígida.

leao

Leão

Leonino, hoje você pode sentir uma mágoa profunda quando alguém se opor a você. Esse é um momento para se olhar o outro lado da questão e perceber que a outra pessoa também pode estar chateada. A dica é que sempre procure um ponto em que fique bom para todos envolvidos, mesmo que para isso seja preciso ceder um pouco.

virgem

Virgem

Aspectos super bacanas estão acontecendo no céu. Você está recebendo um convite de assumir seu poder pessoal, agir com responsabilidade e determinação, virgem. Você vai perceber que alguma área da sua vida estará em foco hoje e nos próximos dias, é importante que se dedique à ela!

libra

Libra

Libra, algumas oportunidades estão querendo surgir, mas é importante que você faça a sua parte também. Crie movimento, com confiança, dedicação e com amor. Sabe aquilo que você ama fazer e sonha em viver disso? Essa é a hora de acreditar que você pode e consegue!

escorpiao

Escorpião

Escorpiano, esse é um dia poderoso para curar algumas questões internas, mas também pode ser bem intenso! Então encare tudo com mais profundida e foque em curar o que surgir de forma amorosa, tendo cuidado para não vibrar nas energias baixas de ressentimentos e rancor. É momento de se libertar daquilo que ainda pesa em você.

sagitario

Sagitário

Novas perspectivas e insights virão pra você nesse dia. Aproveite e tire alguns minutos do seu dia para se dedicar a tudo que vier à tona. Vai te auxiliar a entender o que os sinais do universo estão querendo te mostrar! Fique atento e preste atenção no que cada coisa quer te dizer, sagitário.

capricornio

Capricórnio

Capricórnio, o momento pede uma reflexão sobre quais padrões familiares você continua reproduzindo e que pode fazer diferente a partir de agora! Algo pode ser ressignificado a partir de conversas ou feridas que venham à tona no dia de hoje. Preste atenção e se abra para aceitar essa cura e perdoar.

aquario

Aquário

Nessa quinta-feira é importante que você integre a calma e vá devagar. Não é hora para ter pressa e muito menos para querer resolver tudo no impulso. Conheça bem a bagagem que você carrega consigo, honre seus valores e mantenha o cuidado em cada passo e em cada decisão.

peixes

Peixes

Pisciano, o universo pede para que pare de ignorar o chamado da sua alma, daquilo que faz seu coração virar! E que confie mais profundamente no seu potencial. Lembre-se que o seu poder é muito maior do que os seus medos, e ele te levará a realizar sonhos cada vez mais extraordinários!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia