×
×

Horóscopo do dia 16/03/2023

Redação
Avatar photo
Avatar photo
Redação
Asset 2

Áries

Sua trajetória será colorida desde que você se entregue de corpo e alma às energias positivas do universo. No amor, descontração faz bem à cabeça e ao corpo. Aproveite! Essa tranquilidade que vai deixá-la mais leve ajudará a conquistar um amor, pois conseguirá mostrar seu charme.

touro

Touro

Percorra um caminho de paz, transformando sua saudade em prece. Conseguirá ter uma vida tranquila e serena. No amor, tenha cuidado com os primeiros encontros. Eles causam ansiedade e podem, inclusive, gerar falsas impressões. É possível que uma paixão esteja ao seu lado.

gemeos

Gêmeos

Pela manhã, ao abrir os olhos, respire a energia do universo. Assim, vai se unir às vibrações ao seu redor para buscar o seu destino. No amor, aprenda a não interferir tanto na vida de quem ama. É importante que cada um tenha seu espaço. Aproxime-se pelas afinidades e sem imposições.

cancer

Câncer

Ofereça ajuda a todos que estiverem ao seu redor, mesmo que precisem apenas de algumas palavras de incentivo. Você receberá em dobro. No amor, muitas chances de encontrar alguém vão surgir na sua vida. Um amigo será fundamental para que se aproxime de quem gosta.

leao

Leão

O importante é que você cumpra todos os seus deveres usando duas grandes qualidades que possui: a organização e também a disciplina. Aprenda a compartilhar sua vida com quem ama. Não tenha receio de perguntar ao seu amor o que está acontecendo, essa cumplicidade diz respeito aos dois.

virgem

Virgem

Jamais desista dos seus sonhos, por mais distantes que pareçam estar. Acredite que é possível se renovar a cada dia. Se não consegue tirar uma antiga paixão do coração, este é o momento de partir para a reconquista. Para quem já vive um romance o momento é perfeito para ver se o amor é pra valer.

libra

Libra

Seu maior tesouro está dentro de você mesma. É só olhar para si e resgatar o seu otimismo. Portanto, passe essa energia ás pessoas ao seu redor. Seu poder de sedução estará mais aflorado do que nunca. Se já tiver alguém ao seu lado, deverá viver momentos intensos de felicidade com seu par.

escorpiao

Escorpião

Deixe que a verdade venha à tona. Permita que a franqueza de suas palavras e dos seus gestos iluminem o caminho que traçou em sua vida. Encare os sentimentos com o coração livre e tranquilo, sem guardar qualquer rancor. Esteja aberta para ouvir e aceitar os conselhos de quem ama.

sagitario

Sagitário

A bondade é uma marca forte em seu coração. Procure expressa-la, aceitando as situações com coragem. No amor, use seu carinho com as pessoas queridas. Sua vontade de trocar experiências e reunir os amigos vai tornar sua vida mais agradável. Sua mente estará mais viva e curiosa do que nunca.

capricornio

Capricórnio

Para quem busca uma nova paixão, as notícias são boas: quando menos esperar alguém poderá mexer com você e conquistar todo seu carinho. Se estiver insatisfeita com o atual relacionamento, chame o seu par para um conversa sincera. Seja cautelosa no trabalho.

aquario

Aquário

Fique de olho em oportunidades que podem incrementar sua renda. Aproveite sua criatividade. No amor não está descartado o final de um relacionamento que já não estava andando bem. Nesse momento, o melhor é pensar que você e seu par ficarão livres para serem felizes.

peixes

Peixes

Uma pessoa especial deve cruzar seu caminho neste ano e irá trazer muitas alegrias. Siga sua intuição para se dar bem no trabalho e mantenha distância daqueles que só desejam fazer intrigas. Pense muito bem antes de tomar quaisquer decisões, que não serão poucas.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia