×
×

Horóscopo do dia 17/02/2023

Redação
Avatar photo
Avatar photo
Redação
Asset 2

Áries

O dia pode trazer certo distanciamento das coisas materiais e você pode se ver muito mais interessado em resolver e ajudar outras pessoas. O dia é positivo para organizar e usar mais a energia criativa do que o lado racional.

Tome cuidado com o caos mental, que pode tirar você do foco e fazer você procrastinar suas tarefas neste dia.

touro

Touro

O dia pode potencializar as relações amorosas, por isso você pode ter um dia mais romântico ou divertido ao lado de alguém especial. Os amigos também podem estar presentes neste dia.

Tome cuidado com excesso de ego e materialismo. É importante não se perder do substancial.

gemeos

Gêmeos

Pode ser um dia cheio de interrupções ou de desespero por não conseguir se organizar conforme deseja.

Tome cuidado com irritações. É importante ser mais flexível e amoroso, além de ter uma boa dose de segurança para lidar com as situações de trabalho, pois pode ser preciso enfrentar notícias ou situações que estão além do seu controle.

cancer

Câncer

Pode ser um dia mais estagnado por cansaço mental ou físico. É importante pegar leve e ir com tranquilidade, tomando decisões com calma.

Da mesma forma suas ações precisam ser bem aproveitadas, precisam ser feitas com atenção, senão você pode se entediar e achar tudo sem graça, porque no fundo está vivendo com a cabeça no futuro.

leao

Leão

O dia pede organização e uma boa dose de autocontrole para colocar limites nos desejos pessoais. Hoje você precisará de foco e capacidade administrativa.

Tome cuidado com a dificuldade de impor limites aos outros também. Além disso, fique atento aos dramas e medos que podem fazer você perder seu poder pessoal.

virgem

Virgem

O dia traz parcerias e ajudas, assim como potencializa suas relações. Neste dia, você pode fazer bons negócios.

O dia é favorável para fechar contratos. Tome cuidado com a falta de confiança em si mesmo, que pode fazer você desconfiar de tudo e todos.

libra

Libra

O dia pode trazer caos, mas também sorte. Novidades e notícias inesperadas podem solucionar um problema. Também é um dia de boa recuperação de saúde ou de encontro com alguém que possa te ajudar, trazendo cura.

O dia traz energia e vitalidade para se organizar e ser produtivo.

escorpiao

Escorpião

O dia pode trazer energia e boas ideias, além de vontade de agir, mas ficando sozinho você pode não conseguir muito sucesso.

É preciso ter conexão com as pessoas e confiança já estabelecida para que as coisas fluam e deem certo. Em relação ao amor, tome cuidado com ilusões e situações platônicas, mantendo os pés na realidade.

sagitario

Sagitário

O dia pode trazer situações complicadas para que você resolva, mas se houver brigas você não chegará a lugar nenhum.

Tome cuidado para não alimentar rivalidades ou conflitos e mantenha a calma, sabendo levar a vida com paz, principalmente no local de trabalho.

capricornio

Capricórnio

Pode ser um dia muito racional, frio e até com uma boa dose de sarcasmo ou antipatia. Tome cuidado para não magoar as pessoas com a dureza das suas palavras.

É importante buscar se libertar de situações superficiais e que não trazem alegria. Buscar aventuras e diversão pode te fazer bem. Tome cuidado com a dispersão mental!

aquario

Aquário

Dia de muito trabalho e de tomada de decisões. Você pode ajudar pessoas que estão sofrendo com indecisões pessoais.

Pode ser um dia produtivo ou abundante, com bons negócios sendo realizados. Vale a pena cuidar melhor de si mesmo, do seu corpo e das suas finanças.

peixes

Peixes

O dia traz tanta energia que pode ser um grande motivador para as pessoas à sua volta.

Sua alegria pode ser contagiante, mas tome cuidado com a dificuldade de ouvir o que os outros querem, senão será preciso tomar decisão por você e pelos outros, passando por cima deles. Ainda que seja com boas intenções, respeite a liberdade das pessoas também.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia