×
×

Horóscopo do dia 18/02/2023

Redação
Avatar photo
Avatar photo
Redação
Asset 2

Áries

Fase positiva no trabalho com bom andamento dos negócios e das finanças. Persista nos seus objetivos e aproveite o apoio que recebe. O clima esta descontraído no seu lar, programe passeios.

touro

Touro

Bom período para resolver os problemas do trabalho. Procure ser flexível enquanto estiver negociando e aproveite as oportunidades. Boa entrada de dinheiro. Tudo azul no amor.

gemeos

Gêmeos

Você acorda no alerta. Deixe os negócios e acertos financeiros para quando estiver fora desse período. Dê apoio à sua família. Evite novos gastos.

cancer

Câncer

Dia que passará bons momentos com a família e no trabalho. Programe o fim de semana que será no alerta. Evite interferir na vida de parentes. Não viaje e nem faça gastos.

leao

Leão

Excelente período para renovar o trabalho e projetos de negócios. Você se sente fortalecido para enfrentar os desafios. Terá chances de conseguir apoio financeiro. Bons momentos com a família.

virgem

Virgem

Os seus planos de trabalho e negócios caminham para o sucesso. Conseguirá executar o que planejou. A família contribui com seus sonhos. Ótimas condições para viagens e compras.

libra

Libra

Você tem tudo para transformar a vida familiar para melhorar. Possibilidade de mudança de residência. Apoio nos negócios. Mais sociável pode aceitar convites para sair da rotina. Amor agradável.

escorpiao

Escorpião

Trabalho bem posicionado, as mudanças estão acontecendo. Finanças em alto astral. Evite ser intolerante com a família, vale a pena ouvir o que eles tem a dizer. Saia da rotina no amor

sagitario

Sagitário

Dia que deve ser determinado na busca dos ideais. Não perca oportunidades nos negócios e até contar com apoio nos projetos de trabalho. Não descuide da aparência. Mais emoção no amor.

capricornio

Capricórnio

Astral excelente para viagens, compras, acertos profissionais e novidades nas finanças. Vênus, promete muito sucesso no campo afetivo, vem paixão por Câncer e Virgem. Tente na loteria.

aquario

Aquário

Não abra mão da segurança que conquistou no trabalho e negócios. Espere mais uns dias para realizar mudanças. A família esta exigente e pode haver discussões. Não crie um clima de competição no amor.

peixes

Peixes

Você já tem o Sol desfavorecendo e a partir do dia 15, Mercúrio também trará desafios. Precisará de atenção nos negócios e finanças. O ideal é usar sua forte sensibilidade para superar os problemas.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia