×
×

Horóscopo do dia 19/04/2023

Redação
Avatar photo
Avatar photo
Redação
Asset 2

Áries

No amor e na afetividade em geral, o dia é de altos e baixos e de percepção aguda: até que ponto você se envolveu com alguém que não está nem aí para seus ideais? Tudo que anda meio para baixo tende a se precipitar ladeira abaixo

touro

Touro

Fofocas de bastidores, puxadas do tapete de quem nem imagina, acontecimentos imprevistos; tudo isso deve ser alvo de sua atenção. Use e abuse desta influência, mostrando a todos o carisma e a simpatia que você tem. No amor, o seu coração tem tudo para brilhar.

gemeos

Gêmeos

Você poderá estar com o seu ânimo mais exaltados neste dia. Sendo assim, convém procurar ser uma pessoa mais maleável no trato com os demais. Evite agir com sarcasmo se quiser realmente fugir dos problemas. No amor, terá o apoio de que precisa. Atração por uma pessoa mais velha.

cancer

Câncer

Um momento delicado é marcado no dia de hoje. É hora de abandonar caminhos obscuros e se ater à realidade. Verifique que tipo de plano de futuro e objetivo você está construindo com quem ama. Quem sabe não é o caso de rediscutir alguns deles? Pense nisso.

leao

Leão

O convívio familiar ganhará um novo impulso, assim como as questões mais íntimas. O que quer que faça, será com garra, energia e vontade de viver. Na paixão, há sinal de grandes novidades, paqueras e oportunidades de conquista. Sensibilidade ativada com pessoas de Sagitário ou Peixes.

virgem

Virgem

Não faça todas as coisas do mesmo modo. Uma dose de audácia e vontade de mudar poderá fazer com que ganhe prestígio junto dos colegas de trabalho e, principalmente, junto aos seus chefes e superiores. No campo sentimental, será preciso deixar de lado o excesso de ciúme. Relaxe!

libra

Libra

Há necessidade de você ser mais compreensivo e presente em casa, deixando de lado os ímpetos para fazer com que sua vontade seja lei. Algumas pessoas podem ficar mais inclinadas a ver o que não existe e acreditar que tudo a sua volta é falso. Cuide bem da sua vida amorosa.

escorpiao

Escorpião

Na ânsia de fazer e acontecer você pode trocar os pés pelas mãos. Cuidado com riscos e extravagâncias neste dia. Você estará se ajustando às pessoas com a maior facilidade. Aproveite o astral para curtir os amigos, familiares e principalmente a quem você tanto ama.

sagitario

Sagitário

Confie no seu taco, mas lembre-se de um conselho importante: Evite se meter em situações de rivalidade e competição. Finanças, carreira, relações familiares e amores serão os assuntos prioritários para este ano. Você vai se dedicar de corpo e alma aos seus principais interesses.

capricornio

Capricórnio

O clima de interação com as pessoas do seu trabalho será tanto que a produtividade poderá ser muito maior do que você imagina. Não tenha medo de se atirar mais em seus ideais. Acredite em você e siga em frente! Na área afetiva, uma surpresa muito agradável estará vindo na sua direção.

aquario

Aquário

Você terá a sensação de que o universo está conspirando ao seu favor. As energias fluem sem nenhuma resistência, fazendo a vida parecer mais fácil. É um bom dia para investir nos estudos, pense nisso. No campo sentimental, a convivência vai favorecer a relação a dois.

peixes

Peixes

Não tente resistir às mudanças: elas serão positivas. As baladas vão dar uma gás à sua vida sentimental. Alguém de jeitinho parecido com o seu pode despertar seu interesse. A Lua passeia pelo seu paraíso astral, prometendo boas novas. Certo mistério pode envolver a relação.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia