×
×

Horóscopo do dia 20/02/2023

Redação
Avatar photo
Avatar photo
Redação
Asset 2

Áries

Momento de deixar agonias para trás. Se apegue a tudo que é bom que você tem e conquistou. Mantenha-se alerta: novas oportunidades poderão surgir. É preciso que você esteja atento. Empregue sua energia no seu trabalho e terá bons resultados.

touro

Touro

O dia tende a ser muito positivo e cheio de energia. Se possível, reserve uma parte do seu dia para aproveitar a presença de seus amigos e familiares. O coração estará aberto e disposto para romances. Não se feche para o amor!

gemeos

Gêmeos

Não esqueça dos seus velhos amigos, estes te conhecem melhor que tudo e poderão ser acalento. Foque em sua carreira profissional, naquilo que você ama e te dá prazer! Os resultados poderão ser colhidos mais breve do que você imagina.

cancer

Câncer

Hoje não é o dia de duvidar de sua capacidade. Se entregue o ímpeto de iniciar novos projetos e continuar os antigos, eles têm tudo para dar certo! No amor, muita coisa boa pode acontecer se você direcionar seu olhar para a pessoa correta.

leao

Leão

Momento de expor todo o seu conhecimento e sabedoria. Não negue ajuda. Em casa, fuja dos problemas. Seja um alívio cômico e sinta o clima ao seu redor ficar mais leve e calmo. Para os solteiros, momento favorável para procurar um amor. Já para os comprometidos, aproximação e muita intensidade.

virgem

Virgem

A tendência é que muitas pessoas se aproximem de você no dia de hoje devido a sua energia. Mas não se preocupe, não irão te sugar, muito pelo contrário. Caso esteja solteiro, permaneça assim por enquanto… Ainda não é o momento certo.

libra

Libra

Caso seja preciso, mostre que você tem capacidade de liderança e que sabe direcionar caso necessário. Trabalhe em equipe e tudo fluirá de forma mais calma e eficiente ainda. Não se renda a impulsividade no seu relacionamento.

escorpiao

Escorpião

A sedução e sensualidade estarão nas alturas! Não estranhe caso você se sinta diferente em relação a alguém que você nunca notou, um romance pode se iniciar de onde você menos imagina. A criatividade também está aflorada, então é um ótimo momento para continuar com projetos inacabados.

sagitario

Sagitário

Reveja suas atitudes e como você lida consigo mesmo. Você pode não estar se cuidando e dando o devido carinho que você merece! Pense melhor em como você está se tratando e como vem tratando as pessoas que o cerca. Você está sendo justo?

capricornio

Capricórnio

Cuidado com sua ambição, ela poderá ser responsável por uma grande queda. Suas metas profissionais podem ser alcançadas, mas jamais esqueça de permanecer com os pés no chão. Não escute pessoas que querem se meter na sua vida.

aquario

Aquário

Não tenha vergonha de pedir por novas oportunidades de crescimento dentro do ambiente de trabalho, isso pode render muitas coisas positivas. Boa fase no amor. Se for possível, leve a pessoa amada para um passeio.

peixes

Peixes

Bom momento para as finanças, pisciano. Dia de produtividade nas alturas! Então utilize essa força no trabalho, os astros estão a seu favor para seu crescimento e prosperidade! No amor, se você está em um relacionamento, é o momento de esquentar novamente as coisas.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia