×
×

Horóscopo do dia 21/02/2023

Redação
Avatar photo
Avatar photo
Redação
Asset 2

Áries

Deverá ficar atento com problema ligado a família ou assinatura de documentos. O convívio com pessoa experiente será de grande aprendizagem. Há chances de arrumar um emprego melhor. Na paixão, se as coisas não saíram como você queria, evite bancar a vítima. Não gaste o que não tem.

touro

Touro

A fase é ideal para quem está sentindo necessidade de aperfeiçoar o que faz. Ouse mais em suas ações e terá mais sucesso. Invista nas amizades. Na paixão, não seja tão racional, deixe o coração falar mais alto de vez em quando. Poderá prosperar, mas convém agir com sutileza em tudo que fizer.

gemeos

Gêmeos

A Lua transita pelo seu signo, deixando a sua vida amorosa mais superficial. Na situação conseguirá ver os dois lados da moeda. Nos assuntos profissionais, procure analisar suas escolhas. É hora de priorizar as coisas que lhe dão prazer e sucesso no futuro. 34 é seu número de sorte para segunda.

cancer

Câncer

Sua capacidade de convencer as pessoas vai estimular o setor profissional. Aproveite e use isso a seu favor. Com mil planos em mente, precisará se disciplinar. Faça suas contas e coloque sua vida financeira em ordem. Tenha mais atenção no amor, pois as coisas podem se complicar.

leao

Leão

Veja o que é mais importante para você antes de sair por aí gastando o seu dinheiro. Abuse do seu poder de comunicação e não tenha medo de ser ousada no que fizer. Mil alegrias estão previstas ao lado da pessoa amada. Que tal fazer uma limpeza geral nas suas coisas e se desfazer do que não lhe serve mais?

virgem

Virgem

Momento ideal para reciclar as ideias e investir em novos horizontes. Preste atenção aos detalhes, pois eles poderão ser importantes. Quem é profissional liberal terá sorte. Sua vida profissional anda meio insegura. Tenha cuidado para não sufocar a quem ama. Uma grana inesperada pode pintar.

libra

Libra

Poderá ter surpresa feliz com relação ao trabalho. Aquele aumento ou promoção que tanto desejava pode cair do céu. Sua fé é imbatível e vai dar provas disso. Astral promissor no campo das relações. Saberá se adaptar às mais diferentes situações. Não perca a oportunidade de buscar a sua felicidade amorosa.

escorpiao

Escorpião

Encare o espírito de competição como uma maneira de estimular a sua escalada profissional. Ouça opiniões de gente experiente, estabeleça prioridades e faça tudo com calma. Não deixe o amor em segundo plano. Procure ter os pés no chão quando for lidar com dinheiro ou assinatura de contratos.

sagitario

Sagitário

Antes de tomar uma decisão, analise os dois lados. Algumas mudanças inesperadas devem acontecer. Concentre-se mais, pois há uma tendência a se distrair. Assuntos ligados à religião podem atrair sua atenção. O amor estará em plena sintonia, mas as relações desgastadas não terão vez.

capricornio

Capricórnio

A emoção e a razão estarão bem-dosadas. Graças ao seu equilíbrio emocional, você conseguirá lidar melhor com o público. É hora de priorizar as coisas que lhe dão prazer. O sigilo e a privacidade serão essenciais à sua vida íntima e amorosa. Cuide-se!

aquario

Aquário

Você estará em pleno domínio de suas atividades profissionais e graças a sua segurança poderá conduzir o seu trabalho conforme planejado. Sua ambição pode se manifestar à tarde. Você sentirá necessidade de refletir sobre a sua vida amorosa.

peixes

Peixes

Evite ficar sob a luz dos holofotes, você terá melhores resultados se agir através dos bastidores. A profissão recebe boas vibrações. Não perca as oportunidades de melhorar financeiramente. O período da noite favorece os momentos de privacidade.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia