×
×

Horóscopo do dia 23/02/2023

Redação
Avatar photo
Avatar photo
Redação
Asset 2

Áries

A energia é de liberdade e otimismo. O momento favorece o contato com pessoas e línguas estrangeiras também. Você sentirá interesse e prazer pesquisando viagens e turismo, pode ser até bacana já programar sua próxima férias! Os estudos de filosofia, culturas e religiões é muito enriquecedor, caso tenha vontade de investir tempo nisso.

touro

Touro

Taurino, o dia de hoje exige reflexões profundas, tais como: o que você tem feito dos acontecimentos que ocorrem na sua vida? Lembre-se que a vida não é apenas o que acontece com você, e sim o que você faz com esses acontecimentos. A sua forma de encarar as situações é o que vai determinar a maneira como elas te afetarão e o que você criará a partir delas!

gemeos

Gêmeos

É hora de agir, geminiano! Porém, esse agir requer consciência, racionalidade e não loucura e impulsividade. Manter os pés no chão nesse momento é muito necessário para acertar o alvo do que deseja! Defina bem seus objetivos com clareza e tenha determinação.

cancer

Câncer

Neste dia é importante observar quais metas que foram lançadas anteriormente estão vingando, e então tocar em frente, deixando de colocar energia onde não tem futuro! O momento favorece fazer um curso ou uma viagem para ampliar os horizontes, câncer, é bom sair do lugar e estar em novos ambientes e com novos convívios.

leao

Leão

Neste dia assuntos relacionados a leis e justiça estão em alta, como advocacia. Se você tem algo pra resolver nesse meio, aproveite. É importante ter cuidado com os excessos de qualquer tipo, principalmente alimentar e alcoólico. A energia predominante do seu dia é de aventura, você vai desejar sair da rotina e buscar por novidades!

virgem

Virgem

Alguns caminhos desafiadores e até duvidosos se abrirão na sua frente, isso será um chamado do universo, te convidando a sair do mais do mesmo, a romper padrões. É hora de se desafiar, virgem, tentar algo completamente inovador e transformador na sua vida.

libra

Libra

O universo te pergunta: como você escolhe enxergar e viver a vida? Reconheça e faça com amor tudo o que já está nas suas mãos agora, libra! Como você pode esperar que o universo te entregue mais, se você nem mesmo agradece e dá o seu melhor com relação ao que já tem? Pense sobre isso!

escorpiao

Escorpião

Escorpiano, pode ser que nessa quinta-feira você tenha um dia agitado e não consiga descansar direito e nem focar no que é essencial. Além disso, alguns aspectos desarmônicos no céu podem trazer sensações um pouco mais desafiadoras à tona no decorrer do seu dia. Tenha um pouco mais de paciência caso isso aconteça!

sagitario

Sagitário

As energias que estavam intensas vão ser suavizadas. É tempo de ser gentil consigo mesmo, de se acolher, ao invés de só ficar se cobrando e se punindo. Preste uma atenção especial nos sentimentos que vierem à tona hoje.

capricornio

Capricórnio

Hoje é um bom dia para recuperação de algo; documentos, dinheiro, relações, oportunidades, etc. Nas relações afetivas, a profundidade dos sentimentos se intensifica. É muito nobre dar uma segunda chance para alguém ou algo, caso isso esteja no seu coração.

aquario

Aquário

Neste dia você sentirá a produtividade em baixa, assim como a disposição e energia. Você haver dificuldade para entrar em um denominado comum, pois não há consenso e nem consentimento para o andamento das atividades! Tenha paciência com o outro, mantenha um limite saudável nas relações e não tente forçar as coisas.

peixes

Peixes

O dia está bem harmônico para os piscianos. Os astros trazem aspectos favoráveis, que podem trazer uma compreensão maior do que vem acontecendo na sua vida ultimamente, muita coisa tende a fazer mais sentido. Olhe para a dor do próximo com compaixão, livre de pré-julgamentos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia