×
×

Horóscopo do dia 24/02/2023

Redação
Avatar photo
Avatar photo
Redação
Asset 2

Áries

O momento pede atenção com a saúde, o ideal é praticar algum esporte e se alimentar corretamente. Estará insatisfeito com o andamento do trabalho. Dia que exige atenção com a família.

touro

Touro

O astral é generoso e você vai se sair bem nos negócios. Ótimo para quem pretendem mudar de emprego. Seu carisma será notado por todos, ainda mais pelo seu amor.

gemeos

Gêmeos

Negocie à vontade, aproveite seu talento e invista em novos compromissos profissionais. Pode contar com sócios ou superiores. Entrada extra de dinheiro. Viva bons momentos com seu amor.

cancer

Câncer

Período que aumenta seu poder de comunicação e os astros trazem sucesso e equilíbrio. Excelente para compras, decisões domésticas e aumento financeiro. Saia da rotina com seu amor.

leao

Leão

Fase de novas perspectivas na vida familiar. Período para organizar os planos profissionais e colocar tudo em prática. Terá o apoio que esta em busca. Curta mais a pessoa amada.

virgem

Virgem

Dia de novidades no trabalho e nos negócios. Seu talento será reconhecido e não faltarão oportunidades para mudar sua vida. Chances de acertar as coisas do coração.

libra

Libra

Dia que terá a colaboração para melhorar os ganhos. Desenvolva métodos de negócios e conte com o sucesso. Estará mais simpático com todos inclusive com parentes. Sem problemas no amor.

escorpiao

Escorpião

Sua experiência será importante na hora de resolver problemas do trabalho e ganhar mais. Saberá direcionar novos projetos. Disposição para compras, viagens e acordos domésticos. Tente em jogos.

sagitario

Sagitário

O dia é de alerta, lembre-se que deve ser mais cauteloso nas exigências com a família. Desfavorável para compras, viagens ou nova ação no trabalho. Problemas domésticos a solucionar.

capricornio

Capricórnio

Período que deve dar mais atenção à saúde, inicie tratamento médico. Novidades nos negócios e trabalho. Com calma vai usufruir tudo de bom, inclusive nas finanças. Novidades no amor.

aquario

Aquário

A fase ainda é neutra, então pense da seguinte maneira: sou capaz de conseguir o que desejo. Analise cada ponto da sua vida e vá em frente. Mercúrio, abre as portas das amizades e dos negócios.

peixes

Peixes

Dia que deverá ser cuidadoso com o que diz, os astros pedem cautela com os gastos. A família precisa de sua força, mostre que você os ama. Evite viagens e novos negócios. Amor acessível.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia