×
×

Horóscopo do dia 25/02/2023

Redação
Avatar photo
Avatar photo
Redação
Asset 2

Áries

Ariano, é importante perceber se suas reações diante de algumas situações não têm sido muito exageradas, se você não acaba dramatizando excessivamente alguma situação ou reagindo explosivamente! Pratique mais a auto observação e aja com mais consciência!

touro

Touro

momento não tão favorável para lançamentos, compras e afins, hoje é um dia ótimo para movimentar o que for preciso com muito entusiasmo, alegria e amor. Foque energia para aquilo que te faz bem e que te dá empolgação!

gemeos

Gêmeos

Gêmeos, tente evitar olhar para pequenos inconvenientes do dia a dia como acontecimentos gigantescos, senão você sempre vai ver a vida como uma sucessão de problemas e desafios! Tenha calma, pois muito pode ser solucionado com uma simples mudança de olhar, ou uma simples conversa ou atitude.

cancer

Câncer

Neste sábado é importante desenvolver a competência e o profissionalismo em todas as áreas, canceriano. Você pode até sentir uma cobrança externa ou de si mesmo em relação a algo que precise de mais dedicação. A preocupação com o futuro e com a carreira pode bater hoje, é preciso investir conhecimento e treinamento para avançar!

leao

Leão

Leão, hoje é um bom dia para aquisições de bens, portanto, quando adquirir bens, que estes sejam realmente bons, que durem! Compensa pagar um pouquinho mais para garantir certa qualidade. O dia de hoje também favorece o desenvolvimento de assuntos mais pragmáticos e conservadores.

virgem

Virgem

Virgem, é importante ter uma atenção extra com tecnologias, então salvar trabalhos que estiver fazendo e ter um cuidado a mais com os eletrônicos e transportes. Fique ligado nas suas conversas também, no que fala e no que ouve para evitar maus entendidos!

libra

Libra

Esse é um dia para se dedicar ao seu processo de amadurecimento e autoconhecimento, libra, pois será fundamental para ter cada vez mais clareza. Observe quais necessidades suas você tem negado e reaja para ter e fazer o que é importante para você!

escorpiao

Escorpião

Essa sexta-feira vem proporcionar muita estabilidade e concentração em seus afazeres! Você pode sentir a necessidade de fazer hora extra em algum projeto profissional, aproveite para dedicar esse tempo, pois a tendência aqui é de produtividade.

sagitario

Sagitário

No período da manhã desse sábado, pode ser que sensações desafiadoras venham à tona ou que algo saia dos seus planos, sagitariano. Procure pegar mais leve consigo e com seus afazeres, se possível! Tenha um certo cuidado e paciência com atrasos também. O dia pode apresentar algumas instabilidades.

capricornio

Capricórnio

Capricórnio, esse é um momento muito auspicioso para se recolher, fazer uma limpeza e praticar o desapego! Observe melhor o que, nesse momento da sua vida, está precisando de renovação, de mudança, e faça algo para isso acontecer. Deixe para trás coisas e hábitos que não agregam mais!

aquario

Aquário

Pode ser que hoje e nos próximos dias você não tenha muita facilidade em acelerar ou se conectar com uma energia mais extrovertida, de tanto movimento, porque o momento exige calma e recolhimento. Procure seguir mais o seu ritmo interno nos próximos dias!

peixes

Peixes

Os aspectos que os astros formam no dia de hoje é favorável para movimentar as coisas com muito otimismo e usando toda a sabedoria interna. Ótimo dia para expandir seus conhecimentos, estudar, transmitir o que sabe, obter novos aprendizados e até planejar alguma viagem.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia