×
×

Horóscopo do dia 25/03/2023

Redação
Avatar photo
Avatar photo
Redação
Asset 2

Áries

Convém ter um pouco mais de calma. A pressa não ajudará você a resolver seus problemas. Logo, tudo voltará ao normal. Preste mais atenção à sua volta, pois certos obstáculos poderão atrapalhar um pouco seus planos. Pode ser que algumas dificuldades apareçam pelo caminho, mas serão superadas.

touro

Touro

Reflita bem: será que todo o esforço que vem fazendo está valendo à pena? Se chegar à conclusão que não, talvez seja o momento de mudar algo. Concentre-se nas suas metas e tome muito cuidado com o orgulho, pois ele pode atrapalhar seu progresso. Reconheça seus erros.

gemeos

Gêmeos

Procure fugir de discussões por razões banais e ouça mais o que pensam os amigos e parentes próximos. Será importante controlar seus impulsos. Senão poderá magoar alguém. Terá de vencer a timidez para alcançar seus objetivos. Não tenha medo e tente ser um pouco mais ousada em suas atitudes.

cancer

Câncer

Não se deixe abater! Acredite na sua capacidade de superar as dificuldades e conseguirá vencê-las. Está na hora de enterrar de vez o passado. Não é remoendo os erros anteriores que irá encontrar soluções para as aflições atuais. Seja mais paciente com as pessoas ao seu redor.

leao

Leão

Auto astral será fundamental. Com atitudes positivas, o ambiente em que vive ficará muito mais agradável. Se agir com maturidade e consciência, o momento promete ser favorável nas suas relações, sejam de amor ou amizade. Os assuntos afetivos só têm a ganhar. Leve a vida com paixão e romantismo.

virgem

Virgem

Confie no seu taco, mas lembre-se de um conselho importante: Evite se meter em situações de rivalidade e competição. Finanças, carreira, relações familiares e amores serão os assuntos prioritários para este ano. Você vai se dedicar de corpo e alma aos seus principais interesses.

libra

Libra

Não tente resistir às mudanças: elas serão positivas. As baladas vão dar uma gás à sua vida sentimental. Alguém de jeitinho parecido com o seu pode despertar seu interesse. A Lua passeia pelo seu paraíso astral, prometendo boas novas. Certo mistério pode envolver a relação.

escorpiao

Escorpião

O namoro e a diversão vão caminhar de mãos dadas. Se depender das estrelas, não terá motivos para reclamar hoje. Momentos de aconchego e carinho serão favorecidos. Sentimentos reprimidos podem vir à tona e será obrigada a lidar com eles. Seu par vai mostrar que é leal.

sagitario

Sagitário

Uma onda de otimismo promete envolver o seu rolo com quem gosta. A sua auto estima vai ficar nas alturas. Não perca a chance de mostrar sua solidariedade ou prestar um serviço voluntário. A dois, estará mais reservada. Cuidado para não tomar decisões precipitadas e acabar magoando muitas pessoas.

capricornio

Capricórnio

Quem trabalha em ambientes reservados terá chances de ganhar mais dinheiro. Basta você se esforçar e demonstrar o quanto gosta do que faz. Clima misterioso pode envolver a paixão. Olhe-se mais no espelho: ele deverá mostrar o que você não quer enxergar.

aquario

Aquário

Oportunidades de emprego podem surgir. Tudo estará de acordo com seus planos. Seu astral deverá refletir seu estado interior. Nas paqueras, conte com os amigos para se dar bem. Procure trazer para você somente pessoas que vão acrescentar algo bom em sua vida. Terá sucesso.

peixes

Peixes

Tente não se guiar pela cabeça dos outros. Seja feliz como quiser e puder. O modo profundo com que realiza suas tarefas será destacado. No amor, bote fé no seu poder de sedução. Tome bastante cuidado, pois poderá maltratar aqueles que mais lhe ajudam.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia