×
×

Horóscopo do dia 26/01/2023

Redação
Avatar photo
Avatar photo
Redação
Asset 2

Áries

A Lua, em seu signo, bate de frente com Mercúrio e Plutão, que ocupam sua casa do brilho e do sucesso. Assim, é essencial que você supere a tendência para assumir compromissos demais e não tome atitudes repentinas. DICA: não especule nem gaste com bobagens e mantenha as finanças sob controle.

touro

Touro

Para que as coisas fluam bem no terreno amoroso é essencial que você pense ainda melhor antes de dizer qualquer coisa e esteja alerta para não cometer gafes. Lembre-se de que a franqueza excessiva em geral beira a indelicadeza e tenha muito tato. DICA: concentre a mente no que deseja ver realizado.

gemeos

Gêmeos

O fato de a Lua estar em desacordo com Mercúrio e Plutão pode provocar certa inquietude em você, portanto reserve parte deste dia principalmente para descansar, repor suas energias e se reequilibrar. DICA: a Lua aumenta sua popularidade entre os amigos, mas evite pedir ou conceder empréstimos e contenha os gastos.

cancer

Câncer

Os planetas Mercúrio e Plutão estão em exata quadratura com seu astro regente, a Lua. Desse modo, convém que você atue com muita habilidade nos assuntos sentimentais e não se descuide de sua necessidade de dar e receber afeto. DICA: use de especial diplomacia ao lidar com todos a sua volta.

leao

Leão

O fato de a Lua vibrar desarmoniosamente para Mercúrio e Plutão, que estão em Capricórnio, aconselha você a manter o senso de realidade e não se jogar impulsivamente em aventuras amorosas confusas. DICA: procure não rimar amor com dor nem sofrer desnecessariamente com romances problemáticos.

virgem

Virgem

Mercúrio e Plutão, em sua casa do amor, está em tensão com a Lua, e aconselha você a evitar comportamentos repressivos em relação a seu par. Procure preservar tudo o que há de bom em sua vida afetiva e não provoque rupturas que no fundo você não deseja. DICA: pense muitíssimo bem antes de agir ou dizer qualquer coisa.

libra

Libra

Agora a Lua está em exata quadratura com Mercúrio e Plutão, o que pode provocar certa tensão em você, que deve manter o ânimo forte e distender-se ao máximo. Evite a pressa e o imediatismo e perceba que nada é tão urgente quanto parece. DICA: relaxe, medite e tranquilize-se interiormente.

escorpiao

Escorpião

Como a Lua está em desacordo com seu planeta Plutão, use de muita prudência nas questões práticas. Seja realista, evite investir em projetos utópicos e não peça nem conceda empréstimos. DICA: os contatos tensos da Lua lhe aconselham a você a não ser exigente demais e a administrar bem seu tempo e dinheiro.

sagitario

Sagitário

Não se envolva em atritos com quem você mais gosta por motivos bobos nem deixe que sua família interfira em sua vida amorosa. Seja especialmente prudente nas transações envolvendo terras ou imóveis e não feche negócios de modo precipitado. DICA: procure realmente confiar em quem você mais gosta.

capricornio

Capricórnio

Os contatos tensos da Lua com Mercúrio e Plutão aconselham você a não se impacientar nem se envolver em desavenças em casa. Não queira esclarecer muito as coisas, para não complicá-las ainda mais. Convém que você supere a propensão para o nervosismo e relaxe ao máximo. DICA: não compita com quem você ama.

aquario

Aquário

As atividades culturais e intelectuais estão beneficiadas pela Lua, que acelera a sua mente, facilita tudo o que exige inteligência e ajuda você a se entender melhor com todos. DICA: no amor, acautele-se contra comportamentos confusos e carentes e mantenha a independência que caracteriza seu signo.

peixes

Peixes

Os astros aconselham você a não se deixar influenciar demais pelos amigos no que se refere a sua vida afetiva. Não alimente desconfianças nem encucações e esteja alerta contra o excesso de expectativas, que pode dificultar as coisas com que você mais gosta. DICA: aja com muitíssimo tato.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia