×
×

Horóscopo do dia 26/04/2023

Redação
Avatar photo
Avatar photo
Redação
Asset 2

Áries

Coisas inesperadas tendem rolar hoje, ariano. Tenha cautela com seu dinheiro e bens materiais, você pode acabar perdendo algo de muito valor para você. Os astros exigem flexibilidade e jogo de cintura, portanto, não seja rígido, nem com você e nem com os outros!

touro

Touro

Antes de tomar qualquer atitude e fazer alguma escolha, reflita muito, taurino! O dia de hoje pede calma e sabedoria naquilo que você fizer. Talvez olhar para algumas situações do passado, evitando cometer novamente certos erros, pode te ajudar. Não aceite qualquer coisa na empolgação.

gemeos

Gêmeos

Uma quarta-feira de bastante alegria e criatividade para os geminianos. Busque inspiração das mais diversas formas, se conecte com pessoas criativas, frequente lugares diferentes, converse com alguém que você nunca conversou. Tudo isso poderá te ajudar e te incentivar a alcançar suas ambições!

cancer

Câncer

Essa será uma quarta-feira bem otimista, cheia de atitude e empolgação para os cancerianos. Não é para ficar parado, se desafie, se coloque em movimento, saia da caixinha e da sua zona de conforto. O momento é oportuno para topar coisas novas! Tudo indica que você obterá algumas conquistas.

leao

Leão

Talvez você comece o seu dia com um certo cansaço, desanimado e sem grandes expectativas. Acolha seus sentimentos difíceis nesse dia, leonino, observe como você vai reagir ao longo da sua manhã e reflita sobre o que poderia trazer mais animação no seu dia – e o faça! Não aceite simplesmente ficar no fundo do poço.

virgem

Virgem

Virgem, cuidado para não querer ser dono da razão. Talvez hoje você esteja muito inflexível e batendo de frente com tudo aquilo que você não concorda, aliás, pode ser bem difícil aceitar coisas novas. Saiba que há limites para tudo! Busque agir com maior versatilidade e tente ser minimamente compreensivo com o outro.

libra

Libra

Busque prestar atenção nos seus passos para seguir em frente com maior confiança nessa quarta-feira! Libriano, também fique atento com e tome cuidado com pessoas que não estão sendo honestas com você. Esse dia favorece bastante o romance, não perca mais tempo e expresse seus sentimentos.

escorpiao

Escorpião

Escorpiano, para conseguir o resultado que deseja nesse momento, é preciso manter o foco, a organização e a disciplina! Cuidado para que sua atenção não seja desviada com coisas banais. Hoje também é importante cultivar a paciência e a calma, melhor não tentar apressar as coisas.

sagitario

Sagitário

Algumas conversas poderão ser a chave, e trazer algumas respostas que você está buscado no momento, sagitário. Então hoje, preste atenção nos seus diálogos. Hoje e os próximos dias são bem positivos para você focar em seus objetivos!

capricornio

Capricórnio

Esse pode ser um dia mais agitado para você, capricórnio, mas essa agitação será positiva, pois lhe dará ânimo e disposição para fazer o que precisa ser feito e resolver o que precisa ser resolvido, com muita objetividade! Foque na sua produtividade, assim você se sentirá no controle da sua vida.

aquario

Aquário

Esta quarta começa leve e descontraída! É um bom momento para fugir da rotina e experimentar coisas novas, ouvir novas histórias, tentar novos caminhos, conhecer novas pessoas. Procure variar um pouco hoje, aquariano, você poderá se surpreender com algo inesperado.

peixes

Peixes

Esse é um dia especial e oportuno para o romance! Aproveite o dia, esquecendo um pouco dos seus problemas, aproveite o clima de encantamento para cultivar a doçura e o dengo que há em você.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia