×
×

Horóscopo do dia 28/04/2023

Redação
Avatar photo
Avatar photo
Redação
Asset 2

Áries

Não deixe para depois o que pode ser feito agora. Sua vida profissional vai estar virada para a Lua, podendo investir em atividades que tragam prazer ao seu cotidiano. Tente ser realista nas finanças. Há risco do confundir seus interesses no romantismo.

touro

Touro

Sabe aquela velha história de que, na falta de dizer algo útil é melhor ficar em silêncio? Pois é, tenha esse ditado como lema nesse período. Procure, ao invés de perder tempo pensando no que precisa fazer, colocar as mãos à obra e produzir. Com sua cara metade, realizará o que quer.

gemeos

Gêmeos

Deixe a preguiça de lado, pois hoje é um dia de conquistas no setor profissional. Há boas chances de ter o seu lugar ao sol. O astral dá sinais de atrito no ambiente de trabalho. O clima é de paz, harmonia e dedicação a quem ama.

cancer

Câncer

Procure somar forças com as pessoas que têm os mesmos objetivos que os seus. A fase irá favorecer as parcerias e as atividades em equipe. Namoro, paquera ou conquista receberá boas vibrações nessa noite. Romance com colega de trabalho tem grandes chances de dar certo. Siga em frente.

leao

Leão

Saberá estimular as pessoas com as quais convive, mas não deixe que o pessimismo tome conta do seu astral. Com fé, conseguirá vencer os obstáculos. Mudanças positivas podem marcar o romance, principalmente com alguém de outra cidade.

virgem

Virgem

Sua capacidade de negociar está ativada, podendo atrair novos recursos. Chance de ganhar dinheiro com atividades feitas em casa. Conte com o apoio da família numa situação de aperto financeiro. Suas reações emocionais estarão intensas.

libra

Libra

Não se irrite tentando resolver questões complicadas demais para o momento. Sua saúde anda frágil e não convém ficar se desgastando à toa. Você pode dar demonstração de impaciência e isso poderá afetar o relacionamento. Procure desmarcar um encontro para evitar aborrecimentos.

escorpiao

Escorpião

No trabalho, procure não falar muito de seus planos para evitar inveja e mau olhado. A Lua favorece as amizades, mas procure tomar cuidado para não alimentar desconfianças vazias e perder um amigo por bobagem. Para ter sorte e proteção no mês que se inicia agradeça mais.

sagitario

Sagitário

Você estará mais tolerante com as pessoas que fazem parte do seu convívio. Não perca a chance de exercitar a sua solidariedade. Um trabalho voluntário vai lhe fazer bem. Satisfação nas amizades, mas pode haver brigas na vida amorosa.

capricornio

Capricórnio

O trabalho receberá boas vibrações. Há chances de se destacar na sua área de atuação. Terá maior liberdade de ação se agir com prudência. Bom astral para aproveitar o favorecimento de uma pessoa influente. No campo afetivo, evite desenterrar velhos ressentimentos.

aquario

Aquário

Terá facilidade para compreender as pessoas, sua intuição estará muito aguçada. Invista tempo, dinheiro e energia em cursos que tragam a você conhecimento e evolução na carreira. Com eles, terá chances maiores de crescer na profissão. Tudo em ordem na paixão.

peixes

Peixes

Buscará paz e tranqüilidade no trabalho para realizar o que gosta. Sua cabeça estará cheia de idéias e projetos: coloque tudo no papel. Expresse o que sente, mas com calma. Afirmará seus ideais com firmeza e conseguirá assumir a liderança de seus projetos. O amor está com tudo só depende de você.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia