Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Arnaldo Jabor faz palestra em Maringá na abertura do Encontro Técnico Avícola

- Arnaldo Jabor faz palestra em Maringá na abertura do Encontro avícola

A 9ª edição do Encontro Técnico Avícola, de 24 a 26 deste mês no Vivaro Centro de Eventos em Maringá (PR), vai ser aberta oficialmente com uma palestra às 18h30 daquele primeiro dia, sobre o tema Contexto Econômico Brasileiro, com o convidado especial Arnaldo Jabor.

Realizado a cada dois anos pela Integra e o Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar), o Encontro espera reunir cerca de 800 participantes de todo o Estado e outras regiões do país – entre dirigentes e profissionais de empresas e cooperativas que atuam no segmento, lideranças, autoridades, acadêmicos e representantes de empresas fornecedoras.  

A agenda de palestras e debates inicia às 9h no dia 24, uma terça-feira, seguindo nos dias 25 e 26 com programação das 9 às 18h30, que terá a presença de especialistas de renome nacional e internacional.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 17 no site do evento (www.integra.agr.br/encontrotecnico) onde podem ser conhecidos também os temas, os respectivos palestrantes e demais atividades. Após o dia 17, os interessados devem inscrever-se no local do evento.

Em espaço anexo à plenária, haverá uma feira com exposição de produtos e serviços para o setor, com a participação de mais de 30 empresas.  

A importância da avicultura para a economia pode ser avaliada pelos números obtidos no ano passado, quando o Paraná respondeu por 36% das exportações de carne de frango do Brasil. Segundo o Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), as receitas em exportações aumentaram 8,4%, somando US$ 2,51 bilhões, ante US$ 2,32 bilhões de 2016. Ao todo, 1,57 milhão de toneladas da proteína foram destinadas ao mercado internacional em 2017. 

Fonte: Flamma Comunicação

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo