Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

IAPAR promove Diálogo de Agroinovação sobre mandioca em Paranavaí

- IAPAR promove Diálogo de Agroinovação sobre mandioca em Paranavaí

"Tendências de consumo e inovação em alimentos à base de mandioca". Este é o tema do "Diálogo de Agroinovação" que acontece no dia 22/11, quarta feira, das 13h30m às 17hs, no auditório da FIMAN 2018 - Feira Internacional da Mandioca, no Parque de Exposições de Paranavaí. A promoção é do Parque Tecnológico Centro de Agroinovação de Paranavaí - AGRO+i e do Instituto Agronômico do Paraná, como parte da campanha "Caminhos da Agroinovação".

Os pesquisadores do ITAL - Instituto de Tecnologia de Alimentos do Estado de São Paulo, Raul Amaral e Carla Lea Vianna Cruz, serão os conferencistas do evento, que terá como mediador o empresário Ivo Perin, presidente do Sindicato Rural e diretor da indústria Podium Alimentos e do Centro de Tecnologia da Mandioca, todos de Paranavaí.

A FIMAN 2018, principal evento nacional e um dos mais importantes do mundo no segmento da mandioca, acontece de 20 a 22 de novembro em Paranavaí. A expectativa é superar os resultados da edição de 2016, que recebeu 4 mil visitantes de 60 países e gerou R$ 50 milhões em negócios durante o evento e R$ 100 milhões no pós evento.

Outro destaque da programação é o Hackathon FIMAN 2018, que está mobilizando jovens empreendedores das universidades da região para uma maratona de desenvolvimento de soluções em agroinovação, especialmente na cadeia da mandioca.

Fonte: Iapar

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo