Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

29 anos de apoio da Credicoamo

- 29 anos de apoio da Credicoamo

Desde o dia 17 de novembro de 1989, a Credicoamo é referência no segmento e está entre as mais importantes cooperativas de crédito do país. Do grupo de 29 produtores rurais fundadores, hoje são mais de 19 mil cooperados distribuídos nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.  A Credicoamo atende a necessidade do homem do campo, por meio de linhas exclusivas de produtos e serviços, assim como, disponibiliza assistência financeira com o propósito de fomentar a produção, a produtividade e a comercialização.

Com tantos motivos para comemorar, no dia 16 de novembro foram realizados em todas as agências da cooperativa, eventos para comemorar os 29 anos da cooperativa de crédito dos associados da Coamo. Em Campo Mourão, o evento contou com a presença da diretoria da Credicoamo e de alguns dos sócios fundadores.

Para os associados, a Credicoamo tem sido um importante apoio na hora de realizar transações financeiras. Heitor Homiak, de Campo Mourão, está contente com o trabalho da cooperativa de crédito. “É uma grande alegria participar e ser sócio da Credicoamo. Inclusive, participar de um momento de comemoração como esse é satisfatório, pois temos uma cooperativa preocupada em dar todo o suporte que o homem do campo precisa.”

Outro cooperado que estava presente no evento em Campo Mourão, é Rogério Bart. Para ele o fato da Credicoamo ser uma cooperativa de crédito dos associados da Coamo facilita muito o dia a dia. “Ficamos em casa. Isso faz toda a diferença na hora de aprovar um projeto agronômico, por exemplo, pois não tem burocracia. Sem contar que as taxas são menores e temos tudo que um banco pode oferecer”, ressalta.

Para o presidente da Credicoamo, José Aroldo Gallassini, esses resultados são frutos da participação dos associados. “É o quadro social que faz que a Credicoamo seja cada vez mais forte, sólida e admirada. Com agilidade nas transações, taxas acessíveis e sem burocracia é a melhor opção para o associado da Coamo realizar operações financeiras", informa Gallassini.

Gallassini ainda comemora ressaltando que, "A Credicoamo é referência e está entre as mais importantes do país.  Desde sua fundação em 1989, ela vem cumprindo seus objetivos e disponibilizando diversos produtos e serviços para o desenvolvimento dos seus cooperados. A Credicoamo é a principal instituição financiadora de custeios e investimentos e está entre as 20 maiores instituições financeiras operadoras do crédito rural no Brasil, conforme ranking do Banco Central.”

Fonte: Coamo

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo