Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Cooperativa reúne mulheres guerreiras para compartilharem histórias inspiradoras

- Cooperativa reúne mulheres guerreiras para compartilharem histórias

No último dia 18, o Sicoob Metropolitano reuniu colaboradoras e cooperadas de Cianorte para um evento na agência Asa Moda, localizada na Av. Paraíba. Elas participaram de um café da tarde e em seguida, ouviram histórias inspiradoras de três mulheres que são exemplos de força e superação.

Trajetória - Uma delas, foi a da superintendente de Desenvolvimento Organizacional e TI da Unidade Administrativa, Luciana Pizaia, que compartilhou sua trajetória profissional para chegar até um alto cargo de liderança. “Me senti honrada em poder compartilhar um pouco da minha experiência de vida com tantas mulheres guerreiras. Foi um momento de parar e reconhecer que, mesmo que equilibrar vida pessoal e profissional exija dedicação, certas habilidades e muita flexibilidade, quando se deseja algo de todo o coração e se trabalha duro para isso, podemos ultrapassar barreiras e derrubar muros”, afirma.

Trauma - As participantes também conheceram a história de Katielly Leia Werdenberg Montanucci, que é empresária na cidade e precisou superar o trauma de três assaltos. Por fim, ouviram o relato da advogada Iraci Souza de Sarges Gravon sobre sua luta contra o câncer de mama há dois anos. Ela explicou como encontrou forças para construir a ONG Ensina-me a viver, que auxilia mulheres que também enfrentam esse desafio.

Propósito - Segundo a gerente da agência Asa Moda, Katy Pietracatella Caldato, a ação reforça o propósito da cooperativa, de humanizar as relações financeiras. “Com encontros como este, contribuímos com a comunidade e reafirmamos o nosso compromisso de ser uma instituição diferente, real, humana e próxima do associado, independente da digitalização”, diz. 

Fonte: Imprensa Sicoob Unicoob

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo